Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.79

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.79 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,334
7,723
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
não me levem a mal pór fávór.

mas o Diogo estudou ?
ele não sabe falar ....
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,042
5,082
Por ai
Fds o homem tá a fazer um inicio de época incrivel, foi incrivel na conquista da Liga das Nações pela seleção, acaba de dizer que está tudo a ser tratado para renovar e que era o homem mais feliz do mundo se ficasse cá para sempre, e o que tens para dizer é este comentário?
peço desculpa, não sabia que havia um codigo de conduta para as diferentes frases usadas pelos jogadores...e que não podia fazer uma pergunta ....
não fiz de proposito

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,905
20,071
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O João Pinto era um mestre de oratória.
Lembram se de cada coisa....
O que me interessa é o sumo. O Diogo confirmou que a renovação estará para breve (como sempre soube que aconteceria) e que por ele ficaria aqui para sempre (como sempre acreditei).
Como disse o nosso treinador é um privilégio termos um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no nosso clube!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,894
25,369
  • Like
Reações: Feraz e pauloans

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,061
14,580
O João Pinto era um mestre de oratória.
Lembram se de cada coisa....
O que me interessa é o sumo. O Diogo confirmou que a renovação estará para breve (como sempre soube que aconteceria) e que por ele ficaria aqui para sempre (como sempre acreditei).
Como disse o nosso treinador é um privilégio termos um dos melhores do mundo na sua posição a jogar no nosso clube!
O coração dele só tem 1 cor...azul e branco.