Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,019
9,456
Toronto
É nestas alturas que é preciso chegar-se à frente! Estamos a falar de privilegiados e se uns conseguem demonstrar, existe sempre a possibilidade de qualquer um o demonstrar! E não estamos a falar em qualquer um!

Habituei-me a ver ‘monstros’ e ‘génios’ da bola no meu clube e não vejo forma de isso não continuar.

Acima de tudo o FCPorto e o exemplo vem de cima do nosso Presidente (mesmo quando saiu, por muita mágoa que tenha causado, o clube foi devidamente ressarcido tendo em conta a posição que ocupava) portanto, os restantes, só têm de seguir.

Metam na cabeça que o FCPorto mudou. As trafulhices do passado (porque muitas deveriam ter dado a julgamento) não podem voltar a acontecer.

Os empresários parasitas e que professam ‘outros credos’ têm de abandonar a esfera do clube.
Peco desculpa mas nao sei se e uma critica ou nao ao meu comentario..

De qualquer forma o meu comentario nao era yma critica ao diogo Costa apenas a dizer que isso se portismo muitas vezes isso nao faz difference e em alguns casos os que vem de fora e nao nascem portistas ate dao maior exemplo de portismo aos que sao da casa

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,019
9,456
Toronto
Vou dizer algo que alguns vao cair em cima mas vou dizer na mesma que se foda

Se o diogo cair tendo em conta certos meninos que sao desculpados sempre e continuam eu nao so quero que se foda a seleccao mas torco que percam.

Agora venham as criticas que este adepto da minha minha e nossa selecao de nome fcporto ja esta cansado de uma seleccao comanadada por hipocritas que nao so querem o mal do meu e nosso clube como e em que a cs trata os do porto de modo diferente.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,778
3,078
Vou dizer algo que alguns vao cair em cima mas vou dizer na mesma que se foda

Se o diogo cair tendo em conta certos meninos que sao desculpados sempre e continuam eu nao so quero que se foda a seleccao mas torco que percam.

Agora venham as criticas que este adepto da minha minha e nossa selecao de nome fcporto ja esta cansado de uma seleccao comanadada por hipocritas que nao so querem o mal do meu e nosso clube como e em que a cs trata os do porto de modo diferente.
Tens todo o meu apoio e subscrevo na íntegra.
~REVOLUÇÃO

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,279
22,329
Vila Nova de Gaia, 1975
  • Like
Reações: ricardo.costa

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
821
1,683
Sobre a renovação, parece-me também que se está a fazer de difícil. Porquê não faço ideia, mas não me parece que seja um assunto assim tão pacífico/fechado quanto alguns acham...

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,665
17,914
Não percebo porque esta a demorar Tanto

Se era como ele disse " uma honra ficar a carreira toda no Porto " o que estar a a dificultar?

Já vai ser o mais bem pago do plantel

E a notícia da uma nota , que a clausula dele vai descer que era algo disse sempre

Vamos lá ver se o homem diz sim é despachem isso