Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.
Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.

Ou nos dragões de ouro praiTudo preocupado com a renovação. Tenham lá calma, que provavelmente poderá estar guardada para uma situação menos "boa" da época.
E foi um dos motivos para as constantes perdas de bola.Hoje veio com os pés descalibrados
Sim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN
Tem muitos anos de FCP mas não tem perfil para ser nosso capitãoSim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.
Curiosa essa nota sobre o perfil de capitão, que também acho que não cola.
Conheces o rapaz assim tão bem? Como vai a renovação?Tem muitos anos de FCP mas não tem perfil para ser nosso capitão
O unico defeito do Cláudio ramos é o jogo de pés... Do resto acho que tinha capacidade para ser titular e não iamos sentir falta...
Oi?????Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN
Se tivesse sido só ele... Foi um jogo horroroso de muita gente nesse capítulo.Hoje veio com os pés descalibrados