Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.54

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.54 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,289
5,273
Por ai
Para se conseguir a renovação do Diogo Costa, o provável será a cláusula diminuir um pouco e não aumentar.

eu acho que se o Diogo Costa renovar pelo FC Porto devia ser ele a escolher a sua clausula, ou nem ter valor de clasula, se fizer mais uma epoca ou duas, sai daqui quase com 28 anos, é a vida toda no FC Porto , merece sair quando lhe apetecer

• Wow
Reações: Bitaites

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,751
2,000
Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,714
8,384
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Se em dezembro surgisse uma proposta de 50 milhoes vendia no imediato. Por vezes parece me que a cabeça dele ja nao está aqui e nao tem perfil para ser capitão de um clube com o nosso ADN
Sim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.
Curiosa essa nota sobre o perfil de capitão, que também acho que não cola.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,751
2,000
Sim, hoje até esteve (estranhamente) de pés trocados, mas, por ele, parece ter ficado mais um ano quando já "devia" estar noutro nível maior.
Curiosa essa nota sobre o perfil de capitão, que também acho que não cola.
Tem muitos anos de FCP mas não tem perfil para ser nosso capitão
O unico defeito do Cláudio ramos é o jogo de pés... Do resto acho que tinha capacidade para ser titular e não iamos sentir falta...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,494
155,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Oi?????
que comentário alheado da realidade.
Fez um bom jogo, com duas boas defesas.
WTF?

Acho que há pessoal que tem pancas estranhas contra os melhores jogadores do Porto.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,770
7,698
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Como estamos desta renovação? Dizia se que já estava tudo encaminhado e que seria após a pausa das seleções