Se Eu vi bem o Manu e o Bruma do regime recebem mais que o Diogo...que puta de loucura...
Má gestão do regime, não nossa. Temos um teto salarial e bem.Se Eu vi bem o Manu e o Bruma do regime recebem mais que o Diogo...que puta de loucura...
E em relação à cláusula, sabes algo?O que diz o Jogo corresponde à verdade, conforme eu já tinha dito aqui vai renovar e vai ser o mais bem pago do plantel.
Onde é que estão esses dados ?Se Eu vi bem o Manu e o Bruma do regime recebem mais que o Diogo...que puta de loucura...
E o que o Sebastião Romano diz sobre a renovação do Eustaquio?O que diz o Jogo corresponde à verdade, conforme eu já tinha dito aqui vai renovar e vai ser o mais bem pago do plantel.
Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.E o que o Sebastião Romano diz sobre a renovação do Eustaquio?
Isso não pode ser dito assim como regra geral..Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.
Interpreto que seja "jogadores com mercado não vão sair a custo zero"Isso não pode ser dito assim como regra geral..
O descalabro e crime que foi feito com as saídas a custo zero deu-se com os jogadores que tinham propostas e mercado para render dezenas de milhões ao clubes.
Não é uma regra geral, o clube teve Hernani's a sair a zero e não houve mal nenhum, como muito provavelmente terá Veron e Zaidu (?), etc.
Não se vai andar a renovar o contrato ao Franco ou ao Zaidu até aos 35 anos, só para não se dizer que saem a zero, por exemplo.
É muito claro,não teremos Corona's,Herrera's ou Brahimi's a sair a custo zero.Interpreto que seja "jogadores com mercado não vão sair a custo zero"
Temos o caso do Gruijc por exemplo...
Certo, porque o critério de contratações é bem diferente e deixamos de contratar lixo aos Portimonenses desta vida, so para dar guito a alguns empresários.É muito claro,não teremos Corona's,Herrera's ou Brahimi's a sair a custo zero.
Um André Franco sair a zero por vezes é o mais facil,como aconteceu com o Grujic. Mas no futuro dúvido que haja muitas saídas destas
É o Sebastião Sousa Pinto.Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.
Mínimo dos mínimos 65M. E se fizer um bom mundial 75M.Renova e sai por 55M€ na proxima epoca!
O clube precisa de continuar a vender para continuar a investir e ficar cada vez mais forte e o Diogo precisa de fazer o contrato da sua vida! Nada é eterno.
Capology mas se calhar não é fiavel.Onde é que estão esses dados ?
Custa-me acreditar no Manu especificamente.
Se o Kiwior ganhar 2.4 o Diogo devia ganhar 2.5 porque tem mais hype.O pedro sousa disse hoje no Now que Samu e Gabri Veiga ganham cada um mais de 2M limpos e o Kiwior apesar de ganhar um pouco menos terá o salário aumentado para valores a rondar os 2.4M limpos caso nos apuremos pra Champions. Também acrescentou que a proposta que o Porto fez ao Diogo é de passar a receber 2.2M limpos
![]()
Renovação de Diogo Costa é objetivo
Saltará para o topo dos mais bem pagos do plantel do FC Portowww.record.pt
O mais estranho é que quando o Gabri chegou o Presidente disse que o jogador aceitou baixar o salário em mais de 90% o que significava que iria ganhar cerca de 1M limpos, muito longe dos 2M limpos referidos pelo pedro sousa.
Também ouvi isso e é preciso ver como é que o gajo tem acesso a essas informações sobre os salários dos jogadores.O pedro sousa disse hoje no Now que Samu e Gabri Veiga ganham cada um pouco mais de 2M limpos e o Kiwior apesar de ganhar um pouco menos terá o salário aumentado para valores a rondar os 2.4M limpos caso nos apuremos pra Champions. Também acrescentou que a proposta que o Porto fez ao Diogo é de passar a receber 2.2M limpos
![]()
Renovação de Diogo Costa é objetivo
Saltará para o topo dos mais bem pagos do plantel do FC Portowww.record.pt
O mais estranho é que quando o Gabri chegou o Presidente disse que o jogador aceitou baixar o salário em mais de 90% o que significava que iria ganhar cerca de 1M limpos, muito longe dos 2M limpos referidos pelo pedro sousa.