Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
3
Golos
0
AssistĂŞncias
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,213
897
O meu lado mais cĂ­nico sempre viu isto como uma hipĂłtese.

O Mendes vem com uma hipotética saída do Mora, valores altos mas não o que o FCP pede — faz algum sentido os Sauditas ficarem apenas 7M aquém do que pedimos? — e as negociações entram num impasse. O jogador sofre com isso, baixa o rendimento, o foco na temporada desaparece, os adeptos desligam-se do jogador e apenas esperam que a venda seja feita o mais depressa possível.

Com o FCP a ter de vender aparece perto do fecho do mercado uma oferta pelo Diogo que, essa sim, corresponde ao que o FCP pretende. Pressionado para fazer uma grande venda acabamos por aceitar a saída do Diogo, perdemos um jogador essencial, o Mora — um suplente — fica, desmotivado, sem tanta ligação com o clube e os adeptos. Com o mercado de GR limitado não conseguimos ninguém perto do nível pretendido, e não podemos gastar demasiado em posições ofensivas porque ficando com o Mora arriscamo-nos a que não haja espaço para todos sem desvalorizações acentuadas.

O Mendes consegue negociar o Diogo, um jogador de uma posição mais difícil de movimentar. Desvaloriza o Mora, desliga-o dos adeptos, tornando uma futura venda mais fácil e mais bem aceite.

Isto sou eu a ser cĂ­nico.
Mas até agora bate certo.
Vamos ver os prĂłximos dias.

Grande Mendes. FDP!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,594
973
O vermelho Mendes não faz favores a ninguém. Acho até que está a perder influencia no mercado, principalmente com equipas como a nossa onde muitas contratações são feitas diretamente entre clubes.
Se fosse muito bom, como era antes, o Diogo já estava há muito tempo na premier.

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,757
6,698
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • JosĂ© Maria Pedroto
  • AndrĂ© Villas-Boas
  • Lucho González
Pode ser o meu lado romântico, ingénuo talvez, a falar mas esta mudança de atitude do Diogo, do ano passado para este ano, faz-me acreditar que se afastou o desejo de uma transferência e que quer ficar connosco muitos anos.

Renovem com o homem, tecto salarial e um grande prémio de assinatura.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon