E o que o Sebastião Romano diz sobre a renovação do Eustaquio?O que diz o Jogo corresponde à verdade, conforme eu já tinha dito aqui vai renovar e vai ser o mais bem pago do plantel.
E o que o Sebastião Romano diz sobre a renovação do Eustaquio?O que diz o Jogo corresponde à verdade, conforme eu já tinha dito aqui vai renovar e vai ser o mais bem pago do plantel.
Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.E o que o Sebastião Romano diz sobre a renovação do Eustaquio?
Isso não pode ser dito assim como regra geral..Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.
Interpreto que seja "jogadores com mercado não vão sair a custo zero"Isso não pode ser dito assim como regra geral..
O descalabro e crime que foi feito com as saídas a custo zero deu-se com os jogadores que tinham propostas e mercado para render dezenas de milhões ao clubes.
Não é uma regra geral, o clube teve Hernani's a sair a zero e não houve mal nenhum, como muito provavelmente terá Veron e Zaidu (?), etc.
Não se vai andar a renovar o contrato ao Franco ou ao Zaidu até aos 35 anos, só para não se dizer que saem a zero, por exemplo.
É muito claro,não teremos Corona's,Herrera's ou Brahimi's a sair a custo zero.Interpreto que seja "jogadores com mercado não vão sair a custo zero"
Temos o caso do Gruijc por exemplo...
Certo, porque o critério de contratações é bem diferente e deixamos de contratar lixo aos Portimonenses desta vida, so para dar guito a alguns empresários.É muito claro,não teremos Corona's,Herrera's ou Brahimi's a sair a custo zero.
Um André Franco sair a zero por vezes é o mais facil,como aconteceu com o Grujic. Mas no futuro dúvido que haja muitas saídas destas
É o Sebastião Sousa Pinto.Não sei quem é esse indivíduo, mas sim, o tempo das saídas a custo zero acabou.
Mínimo dos mínimos 65M. E se fizer um bom mundial 75M.Renova e sai por 55M€ na proxima epoca!
O clube precisa de continuar a vender para continuar a investir e ficar cada vez mais forte e o Diogo precisa de fazer o contrato da sua vida! Nada é eterno.
Capology mas se calhar não é fiavel.Onde é que estão esses dados ?
Custa-me acreditar no Manu especificamente.
Se o Kiwior ganhar 2.4 o Diogo devia ganhar 2.5 porque tem mais hype.O pedro sousa disse hoje no Now que Samu e Gabri Veiga ganham cada um mais de 2M limpos e o Kiwior apesar de ganhar um pouco menos terá o salário aumentado para valores a rondar os 2.4M limpos caso nos apuremos pra Champions. Também acrescentou que a proposta que o Porto fez ao Diogo é de passar a receber 2.2M limpos
![]()
Renovação de Diogo Costa é objetivo
Saltará para o topo dos mais bem pagos do plantel do FC Portowww.record.pt
O mais estranho é que quando o Gabri chegou o Presidente disse que o jogador aceitou baixar o salário em mais de 90% o que significava que iria ganhar cerca de 1M limpos, muito longe dos 2M limpos referidos pelo pedro sousa.
Também ouvi isso e é preciso ver como é que o gajo tem acesso a essas informações sobre os salários dos jogadores.O pedro sousa disse hoje no Now que Samu e Gabri Veiga ganham cada um pouco mais de 2M limpos e o Kiwior apesar de ganhar um pouco menos terá o salário aumentado para valores a rondar os 2.4M limpos caso nos apuremos pra Champions. Também acrescentou que a proposta que o Porto fez ao Diogo é de passar a receber 2.2M limpos
![]()
O mais estranho é que quando o Gabri chegou o Presidente disse que o jogador aceitou baixar o salário em mais de 90% o que significava que iria ganhar cerca de 1M limpos, muito longe dos 2M limpos referidos pelo pedro sousa.
Caga no que esse gajo diz, confiaO pedro sousa disse hoje no Now que Samu e Gabri Veiga ganham cada um pouco mais de 2M limpos e o Kiwior apesar de ganhar um pouco menos terá o salário aumentado para valores a rondar os 2.4M limpos caso nos apuremos pra Champions. Também acrescentou que a proposta que o Porto fez ao Diogo é de passar a receber 2.2M limpos
![]()
O Diogo não precisa de mostrar mais nada do seu talento ...Não entendo muito bem como o Pep vai buscar o Donnarumma, ou perdeu a convicção nas suas ideias ou já está em piloto automático rumo ao fim da ligação com o City e a umas necessárias férias.
Votos de que o nosso all-in financeiro tenha o esperado retorno desportivo esta época, no caso do Diogo ficaria tudo bem alinhado (até porque logo a seguir tem o Mundial) para uma saída em grande para todas as partes.
Ex funcionário da federaçãoTambém ouvi isso e é preciso ver como é que o gajo tem acesso a essas informações sobre os salários dos jogadores.
Antes pensei que sabia coisas dos jogadores do Mendes, Mora e Diogo, mas agora esta do pormenor do aumento do salário do Kiwi, que acabou de chegar..ou este gajo tem quem lhe passe informações do sítio onde os contratos são registados ou então não sei..
Estas questões devem ser feitas a FPF.Ex funcionário da federação
Não é difícil perceber
Quero acreditar que esses numeros nao sejam reais. 45M€![]()
Treinador do Galatasaray revela valor pedido por Diogo Costa e fala de Mourinho
FC Porto terá exigido ao clube turco 45 milhões pelo guarda-redes no último mercado de transferênciaswww.abola.pt