Com contrato até 2027 também não podemos esticar demasiado a corda.
A Bolha que se foda!![]()
Diogo Costa fora de hipótese, Man. City já tem plano para a baliza | Abola.pt | Abola.pt
James Trafford, do Burnley, é o escolhido; cláusula de recompra é de 46 milhões de euroswww.abola.pt
Segundo a "Bola" já não é hipótese para o Man City.
Certo, daí ter dito "a ter". Tem que ter um upgrade, claramente.Pelos valores que se falam o Diogo tem que sair. Mas a linha defensiva ainda não teve nenhum upgrade em nenhuma das 4 posições e o Cláudio é muito inferior ao Diogo. Muito.
Mas melhor não arranjas. Será sempre downgrade. Eu era um Nehuer acabar carreira aqui e o Gonçalo Ribeiro/Diogo Fernandes eram emprestados a pensar no futuro.Pelos valores que se falam o Diogo tem que sair. Mas a linha defensiva ainda não teve nenhum upgrade em nenhuma das 4 posições e o Cláudio é muito inferior ao Diogo. Muito.
JuizoPor estes valores ninguém pega nele. Por 45M já ia com um lacinho.
Achas que sai por 65M, amigo?Juizo
Talvez com aquelas coisas dos objectivosAchas que sai por 65M, amigo?
30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.Tendo em conta que só tem mais dois anos de contrato, não havendo propostas decentes este verão tem de se renovar. E não tenho problemas que seja o mais bem pago do plantel. É capitão e titular da selecção. Para o ano com o Mundial ou aparece uma oferta ao nível dele ou assume-se a carreira por cá.
Davas para preaidente30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Tens coisas para me vender?30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
É a nemesis do AVB.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios
lacinho... lol...30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
a alma por tuta e meia... e de lacinho.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios