Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,855
151
Tendo em conta que só tem mais dois anos de contrato, não havendo propostas decentes este verão tem de se renovar. E não tenho problemas que seja o mais bem pago do plantel. É capitão e titular da selecção. Para o ano com o Mundial ou aparece uma oferta ao nível dele ou assume-se a carreira por cá.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,865
Tendo em conta que só tem mais dois anos de contrato, não havendo propostas decentes este verão tem de se renovar. E não tenho problemas que seja o mais bem pago do plantel. É capitão e titular da selecção. Para o ano com o Mundial ou aparece uma oferta ao nível dele ou assume-se a carreira por cá.
30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Se não houver propostas para o Diogo, era boa ideia renovar contrato (acaba em 2027), e ficar como um dos mais bem pagos do plantel, se não o mais bem pago. Precisamos dele motivado, é o capitão e precisamos dele a bom nível.

• Like
Reações: rvaz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,865
Já fiz o meu estudo com o Diogo e Pepê.

Diogo...todos acham que é craque.

Pepê...há 1 user que ainda acredita nele...é o Sérgio ou ele próprio.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,276
4,129
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Muito aprendo por aqui ... então o nosso capitão e um dos "anéis" restantes do clube e da formação "vai de lacinho" por uma mini e um pires de tremoços !!!!

Obviamente não estamos a falar do titular da seleção nacional e do FC Porto com demais provas davas em ambos e reconhecidas fora de portas.

Obviamente estará num top 30 estando eu a se comedido e IRÓNICO.

O Diogo além de ser nosso, já é um dos melhores jogadores na posição a nível Mundial.

:logo

*Qualidade tem preço e o Diogo vale bem mais que a "mini e pires de tremoços" que se vai lendo por aqui ....

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,092
13,865
Mora pode ser o nosso melhor jogador...mas não o troco pelo Diogo. Mora pode ser craque, mas o Diogo tem tudo pra ser lenda e o símbolo atual do clube. A qualidade não é tudo. O Diogo a sair só mesmo se querer, senão tem de renovar e ter o ordenado mais alto do plantel.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,548
932
Tenho pena que não vá para a Inglaterra. Não porque deseje que saia, mas porque merecia.
A sua qualidade merece um clube de topo europeu, é pena que alguns erros que cometeu em jogos decisivos, seja do FCPorto seja da seleção, tenham inviabilizado a sua saída.
Acho que o facto de ter a empresário que tem, não o tem favorecido.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,855
151
Mora pode ser o nosso melhor jogador...mas não o troco pelo Diogo. Mora pode ser craque, mas o Diogo tem tudo pra ser lenda e o símbolo atual do clube. A qualidade não é tudo. O Diogo a sair só mesmo se querer, senão tem de renovar e ter o ordenado mais alto do plantel.
Eu gosto muito do Diogo e como todos os miúdos da formação que se estabelecem na equipa principal gostava que ficasse cá a carreira toda. Mas a conjuntura do clube, neste momento, pede muito mais a saída do Diogo do que do Mora.

O Diogo, de uma maneira mais cínica, representa uns 60M numa posição em que os resultados serão praticamente iguais com um GR de 15M. São 60M "empatados" quando temos lacunas em muitas outras zonas do plantel. Isto é, prefiro ter um GR de 15M (que já teria de ser muito bom) se isso implicar que os restantes 45M possam ajudar a ter um plantel mais vasto e equilibrado.

Por outro lado o Mora representa aquela expectativa e esperança no futuro para muitos adeptos. E na posição em que nos encontramos, como clube, depois das últimas temporadas, isso é das coisas mais difíceis de encontrar. Não tem preço. Arrisca-se a ser a força motriz - não sendo necessariamente o responsável por isso em campo - do nosso regresso ao lugar cimeiro do tugão.