JuizoPor estes valores ninguém pega nele. Por 45M já ia com um lacinho.
JuizoPor estes valores ninguém pega nele. Por 45M já ia com um lacinho.
Achas que sai por 65M, amigo?Juizo
Talvez com aquelas coisas dos objectivosAchas que sai por 65M, amigo?
30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.Tendo em conta que só tem mais dois anos de contrato, não havendo propostas decentes este verão tem de se renovar. E não tenho problemas que seja o mais bem pago do plantel. É capitão e titular da selecção. Para o ano com o Mundial ou aparece uma oferta ao nível dele ou assume-se a carreira por cá.
Davas para preaidente30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
Tens coisas para me vender?30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
É a nemesis do AVB.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios
lacinho... lol...30 milhões ia de lacinho. Acabou o tempo aqui.
a alma por tuta e meia... e de lacinho.Tens coisas para me vender?
Acho que és bom de negócios
Era o Ter Stegen.Mas melhor não arranjas. Será sempre downgrade. Eu era um Nehuer acabar carreira aqui e o Gonçalo Ribeiro/Diogo Fernandes eram emprestados a pensar no futuro.
Não abuses.Era o Ter Stegen.
Eu gosto muito do Diogo e como todos os miúdos da formação que se estabelecem na equipa principal gostava que ficasse cá a carreira toda. Mas a conjuntura do clube, neste momento, pede muito mais a saída do Diogo do que do Mora.Mora pode ser o nosso melhor jogador...mas não o troco pelo Diogo. Mora pode ser craque, mas o Diogo tem tudo pra ser lenda e o símbolo atual do clube. A qualidade não é tudo. O Diogo a sair só mesmo se querer, senão tem de renovar e ter o ordenado mais alto do plantel.