Diogo Costa nos rumores de mercado: saída do FC Porto só pela cláusula
Guarda-redes tem sido apontado ao Manchester City

Extremamente contente com a gestao que o AVB faz deste dossier. Muitissimo bem, era das coisas que mais me desagradava com a anterior direcção.![]()
Diogo Costa nos rumores de mercado: saída do FC Porto só pela cláusula
Guarda-redes tem sido apontado ao Manchester Citywww.ojogo.pt
Ter um bom guarda redes é importante, óbvio. Mas para o campeonato Português há outras posições que podem ganhar títulos.Nós pedimos x, eles querem dar y, a malta encontra-se no meio
Por 55/60 acho que vai
Acho dinheiro a mais para um redes mas também é daquelas posições que só se nota a importância quando se tem um fraco
mas isto são só fontes de merda...Bem aqui o AVB, sabe valorizar os nossos jogadores e é um gajo forte em negociacoes. É assim mesmo as pérolas é para sairem consoante o seu valor.
Pela a vontade muitos paladinos ele iria por 40 milhoes, ou até 30+objectivos.
Talvez seja, mas acredito mesmo que seja como o AVB pensa, nao acredito que o AVB esteja disposto a vender o Diogo por tuta e meia.mas isto são só fontes de merda...
Mais nada. E finalmente temos um presidente que nao vende as reais pérolas por ofertas ridiculas.So o City quer, o City paga. 75M€. E é barato. 10 anos de guarda-redes do melhor que há.
Acho possível sair por bem mais.Com esta direcção acho possível que saia por mais de 40M.
Qualquer coisa acima de 50M É uma grande venda.Acho possível sair por bem mais.
O chelsea fez uma oferta de 55M pelo GR do DortmundIdeal seria o Chelsea vir ao leilão ... têm tantos jogadores para atingir um pseudo plus de 75M não sendo o total total em cash !!!
*Obviamente existe o "problema" ordenados dos mesmos.
Isso não é verdadea única notícia credível até agora, e não noticias plantadas pela Gestifute, foi o Fabrizio dizer que está na lista do City mas que não é o único.
e é preciso que o Ederson vá mesmo para a Arábia primeiro.
Mirrror é um dos vários CM's ingleses.Isso não é verdade
Tiveste a notícia do jornalista do the mirror que é credível
E o santi do footmercato
O fabrizio ja faz uma a dizer que o Ederson vai sair