Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,956
6,078
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora foda-se, ainda tinha esperança que esse fdp estivesse fora do negocio
Oh pa nao me falaram diretamente mesmo nele. Mas falaram que era o agente que estava encarregue de arranjar e portanto, que eu saiba é o Jorge que está à frente ainda da carreira dele portanto não creio que tenhamos como fugir dessa..

• Like
Reações: jorginhotripeiro

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,111
6,658
Oh pa nao me falaram diretamente mesmo nele. Mas falaram que era o agente que estava encarregue de arranjar e portanto, que eu saiba é o Jorge que está à frente ainda da carreira dele portanto não creio que tenhamos como fugir dessa..
Pois, se é ele que está encarregue disso é porque vai ser o intermediário, e sendo assim la vão os tais 10% com o crl.
Enfim, nunca mais vai preso o fdp.

Tks pelas infos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,222
10,771
Pois, se é ele que está encarregue disso é porque vai ser o intermediário, e sendo assim la vão os tais 10% com o crl.
Enfim, nunca mais vai preso o fdp.

Tks pelas infos.
Não te esqueças que sao 10% para o mendes e 5% para o pinho no negócio diogo..

Pois.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,222
10,771
Até à semana passada não tinha.
Pode ter dado.
Mas essa do dar o “sim” a um clube como o City é uma noticia que eu também ou até tu podias escrever e nunca não seria credível 😅
Disseram que já disse o sim e que o mendes está a tratar disso

Nao muito longe do que tinhas dito

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,227
202,859
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não diria melhor, estou plenamente de acordo contigo, para variar.
Mas olha que eu acho que vai sair e até acho que é o melhor para a carreira dele em termos individuais

Acho que aqui está acomodado, já atingiu todos os objetivos minimamente realistas e acho que este sentimento leva a desconcentração em certos momentos
Um redes como o Diogo não sofre o golo do Horta em braga ou este do Famalicão

João da Vinci

Lugar Anual
16 Abril 2024
423
474
Mas olha que eu acho que vai sair e até acho que é o melhor para a carreira dele em termos individuais

Acho que aqui está acomodado, já atingiu todos os objetivos minimamente realistas e acho que este sentimento leva a desconcentração em certos momentos
Se tiver hipótese de ir para o Manchester City, claro. Mas se ficar aqui até ao fim da carreira tem um cargo na estrutura à sua espera e o estatuto de lenda bem vincado. Vive-se melhor no Porto do que em Manchester, o Diogo é um bom pai e marido...

Acho que estás a ser precipitado, fazer uma época abaixo do que nos habituou não significa que agora é esse o novo normal ou que está na fase descendente. Aliás, o caminho natural será fazer uma grande época no próximo ano, se o colectivo acompanhar.

E se o Diogo está acomodado, os próprios adeptos também estão acomodados e acostumados, que já damos as grandes defesas que ele fez esta época por garantidas, num contexto penoso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,222
10,771

Concordo.

Tem que sair. É agora ou nunca

O problema é se vendermos o mora primeiro e depois comecam a pedir mundos pelo diogo porque ja não há necessidade de vender

O Diogo por 45-50M tem de ir , acredito que o city chega a esses valores

Aliás digo mais , por diversas razões :

- diogo
- pepê
- otavio
- ivan jaime
- chico

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,052
17,000
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Diogo Costa tem de ficar mais um ano.
Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.
O problema é saber quem vão buscar para o lugar dele se bem que o lugar de guarda-redes é digamos, passe o exagero, o mais fácil de preencher reunidos certos requisitos.