Pretty sure que são 10 para o outro fdp pinho tambémNão te esqueças que sao 10% para o mendes e 5% para o pinho no negócio diogo..
Pois.
Pretty sure que são 10 para o outro fdp pinho tambémNão te esqueças que sao 10% para o mendes e 5% para o pinho no negócio diogo..
Pois.
Não, é 5%.Pretty sure que são 10 para o outro fdp pinho também
Jorginho, sinceramente acho que era um tiro demasiado grande nos pés agora irmos trocar de treinador sem ele ter tido a chance de fazer uma epoca com uma equipa planeada e equilibrada e o “equilibrada” é em todos os sentidos da palavra.E o Anselmi será que continua?
O santi do footmercato disse que ele já deu o sim ao city.Nem eu e acho que já disse aqui, nem ele sabe ao certo. Isto vai ser trabalho pro Mendes resolver. Está mesmo nas mãos da Gestifute
Até à semana passada não tinha.O santi do footmercato disse que ele já deu o sim ao city.
Disseram que já disse o sim e que o mendes está a tratar dissoAté à semana passada não tinha.
Pode ter dado.
Mas essa do dar o “sim” a um clube como o City é uma noticia que eu também ou até tu podias escrever e nunca não seria credível![]()
Tem que renovar, entãoDiogo Costa tem de ficar mais um ano.
Não diria melhor, estou plenamente de acordo contigo, para variar.Tem que renovar, então
Mas acho que o Diogo, passando deste Verão, é coisa para a vida toda
Mas olha que eu acho que vai sair e até acho que é o melhor para a carreira dele em termos individuaisNão diria melhor, estou plenamente de acordo contigo, para variar.
Se tiver hipótese de ir para o Manchester City, claro. Mas se ficar aqui até ao fim da carreira tem um cargo na estrutura à sua espera e o estatuto de lenda bem vincado. Vive-se melhor no Porto do que em Manchester, o Diogo é um bom pai e marido...Mas olha que eu acho que vai sair e até acho que é o melhor para a carreira dele em termos individuais
Acho que aqui está acomodado, já atingiu todos os objetivos minimamente realistas e acho que este sentimento leva a desconcentração em certos momentos
Um redes como o Diogo não sofre o golo do Horta em braga ou este do Famalicão
Concordo.Mas olha que eu acho que vai sair e até acho que é o melhor para a carreira dele em termos individuais
Acho que aqui está acomodado, já atingiu todos os objetivos minimamente realistas e acho que este sentimento leva a desconcentração em certos momentos
Um redes como o Diogo não sofre o golo do Horta em braga ou este do Famalicão
Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.Diogo Costa tem de ficar mais um ano.
Engraçado que eu acho que é a mais difícil, não é fácil encontrar alguém que reune os requisitos. Estamos mal habituados porque substituímos Helton por Casillas e fomos buscar um Marchesin ao fim do mundo, que foi sucedido por um prodígio da formação.Essa frase de "tem de ficar" ninguém pode garantir, depende das propostas que acontecerem ou não acontecerem ou a acontecerem forem baixas,, há por vezes propostas irrecusáveis.
O problema é saber quem vão buscar para o lugar dele se bem que o lugar de guarda-redes é digamos, passe o exagero, o mais fácil de preencher reunidos certos requisitos.
Então já falavam com teorias da conspiração.![]()
FC Porto: Diogo Costa tenta voltar no dérbi com o Boavista
Guarda-redes sofreu uma lesão muscular no glúteo esquerdo e vai parar duas a três semanaswww.ojogo.pt