O Samu e o Mora tem que ser a base do próximo ano, não podemos estar constantemente a trocar 11 jogadores todos os anos.Samu que devia ser o primeiro. Mas acredito que o presidente vai conseguir 60 pelo Diogo.
O Samu e o Mora tem que ser a base do próximo ano, não podemos estar constantemente a trocar 11 jogadores todos os anos.Samu que devia ser o primeiro. Mas acredito que o presidente vai conseguir 60 pelo Diogo.
Não é isso. É os 40 milhões...tamos em 2000?O Samu e o Mora tem que ser a base do próximo ano, não podemos estar constantemente a trocar 11 jogadores todos os anos.
Na história só há 4 GRs que custaram mais e um deles foi há mais de 20 anos.Não é isso. É os 40 milhões...tamos em 2000?
Nunca na vida. O hype do Diogo na Europa é enorme. Isto não se trata de rendimento e sim do hype do jogador. O Moura foi dos melhores e não dão nada.Na história só há 4 GRs que custaram mais e um deles foi há mais de 20 anos.
Com 25 a caminho de 26 e com a qualidade que tem apresentado não acho que seja tão descabido assim, acho que vai sair entre 40 a 50M.
Espero que tenhas razão.Nunca na vida. O hype do Diogo na Europa é enorme. Isto não se trata de rendimento e sim do hype do jogador. O Moura foi dos melhores e não dão nada.
Nunca na vidaParece que o city esta interessado no Donnarumma..
Espero que nao , precisamos mesmo do dinheiro do Diogo
Sim isso é verdade Mas foi o que a notícia italiana diziaNunca na vida
O Donna é horrível com os pés
O PSG não vende, nem é assuntoParece que o city esta interessado no Donnarumma..
Espero que nao , precisamos mesmo do dinheiro do Diogo
A questão é essa mesma , vendem simO PSG não vende, nem é assunto
Craque
Fica mais provável o city vir buscar o diogo.Craque![]()
E vai declaramente para back-up. Ou seja, o interesse do City não deve ser real, digo eu.
Vai para agarrar o lugar, é melhor que o rayaE vai declaramente para back-up. Ou seja, o interesse do City não deve ser real, digo eu.
Até pode ser mas no City sabia que ia para ser titular. Ou seja, não deve haver interesse.Vai para agarrar o lugar, é melhor que o raya