Nem nós nem o clube recebia, ia tudo para os bolsos dos chulos.É só tesoureiros por aqui... Até parece que recebem alguma parte...
Nem nós nem o clube recebia, ia tudo para os bolsos dos chulos.É só tesoureiros por aqui... Até parece que recebem alguma parte...
Não houve receitas da Champions, direitos televisivos, 2a tranche do Tavinho. Ora faz lá as contas... é capaz de ser ela por ela.Sem guita? Ainda agora fizeram dinheiro com o Nico, o Galeno, a Itakha, o Mundial de Clubes, o Francisco Conceição, a poupança no salário do Pepe e Sérgio Conceição.
Eu preferia ter investido mais 20/30M e ser campeão do que ficar em 4° e perder a receita da Champions. Aliás, mais 50 milhões.Não houve receitas da Champions, direitos televisivos, 2a tranche do Tavinho. Ora faz lá as contas... é capaz de ser ela por ela.
Samu tem de ser vendido.Sim. Até 55M.
Quem mais temos para financiar a próxima equipa? Só mora e samu
Eu fui ver a notícia original francesa e não diz que só aceitamos 75M por ele , como referido no twitt em cima
Diz sim que o AVB acha-o imprescindível e que não o vamos dar de graça, que queremos uma boa soma por ele
Duas coisas completamente distintas
Esse ainda nos vai dar muitas alegriasSamu tem de ser vendido.
Li alergias.Esse ainda nos vai dar muitas alegrias
Bem aqui o AVB, sabe valorizar os nossos jogadores e é um gajo forte em negociacoes. É assim mesmo as pérolas é para sairem consoante o seu valor.
Extremamente contente com a gestao que o AVB faz deste dossier. Muitissimo bem, era das coisas que mais me desagradava com a anterior direcção.![]()
Diogo Costa nos rumores de mercado: saída do FC Porto só pela cláusula
Guarda-redes tem sido apontado ao Manchester Citywww.ojogo.pt
Ter um bom guarda redes é importante, óbvio. Mas para o campeonato Português há outras posições que podem ganhar títulos.Nós pedimos x, eles querem dar y, a malta encontra-se no meio
Por 55/60 acho que vai
Acho dinheiro a mais para um redes mas também é daquelas posições que só se nota a importância quando se tem um fraco
mas isto são só fontes de merda...Bem aqui o AVB, sabe valorizar os nossos jogadores e é um gajo forte em negociacoes. É assim mesmo as pérolas é para sairem consoante o seu valor.
Pela a vontade muitos paladinos ele iria por 40 milhoes, ou até 30+objectivos.
Talvez seja, mas acredito mesmo que seja como o AVB pensa, nao acredito que o AVB esteja disposto a vender o Diogo por tuta e meia.mas isto são só fontes de merda...
Mais nada. E finalmente temos um presidente que nao vende as reais pérolas por ofertas ridiculas.So o City quer, o City paga. 75M€. E é barato. 10 anos de guarda-redes do melhor que há.