Claro que tem. A ideia é que todas sejam interessantes para ele.E se ele escolher um deles mesmo sendo um que dá menos? Não tem voto na matéria?
Claro que tem. A ideia é que todas sejam interessantes para ele.E se ele escolher um deles mesmo sendo um que dá menos? Não tem voto na matéria?
Acho isso nunca acontece, os jogadores acabam por chegar a acordo com um dos clubes e depois é difícil dar a volta.Claro que tem. A ideia é que todas sejam interessantes para ele.
Diogo Costa não está ao nível dos melhores, e nunca esteve.58M é muita pasta. Perante a época menos boa, apesar de ainda o considerar dos melhores do mundo.
No entanto a posição de GR é uma posição super delicada.
Não é preciso acrescentar mais nada.A saída do Diogo Costa será uma grande perda para nós, mesmo admitindo que este ano não foi o melhor da carreira.
Mas pelo dinheiro que se fala (+/- 50M) dá para ir ao mercado por um GR muito bom e ainda sobra dinheiro para compor o plantel, onde temos problemas urgentes para resolver.
Se fizermos um total de 100M este defeso com as vendas de Diogo, Chico, Pepê + excedentários (Grujic, Franco, etc.) ficamos com uma margem brutal para atacar o mercado de Verão, tendo em conta que já entraram outros 100M por Galeno e Nico sem ter saído dinheiro nenhum no Inverno.
Ainda saíram uns 15M no inverno (2 jogadores + treinador), mas concordo que nesse cenário ficamos em boa posição.A saída do Diogo Costa será uma grande perda para nós, mesmo admitindo que este ano não foi o melhor da carreira.
Mas pelo dinheiro que se fala (+/- 50M) dá para ir ao mercado por um GR muito bom e ainda sobra dinheiro para compor o plantel, onde temos problemas urgentes para resolver.
Se fizermos um total de 100M este defeso com as vendas de Diogo, Chico, Pepê + excedentários (Grujic, Franco, etc.) ficamos com uma margem brutal para atacar o mercado de Verão, tendo em conta que já entraram outros 100M por Galeno e Nico sem ter saído dinheiro nenhum no Inverno.
Sim, esqueci-me das contratações do William e do Tomás Perez. Fora a percentagem do Nico que foi para o Barça, e os 10% de comissão no Galeno. Mesmo assim ficamos com um saldo positivo de quase 80M no mercado de inverno.Ainda saíram uns 15M no inverno (2 jogadores + treinador), mas concordo que nesse cenário ficamos em boa posição.
E o Mora?Diogo Costa não está ao nível dos melhores, e nunca esteve.
Essa foi um delírio de muitos depois de 21/22. 58M€ por ele, e sendo guarda-redes, seria o segundo melhor negócio da nossa história, logo a seguir a Galeno.
Não me acredito que exista clube (não-árabe) a bater esse tipo de valores por ele. A existir, é vendido na hora. E muito bem.
Ele se ficar arrisca se a nem ir a liga Europa.O Diogo não vai aceitar ir para um clube que não vá à Champions por isso se o United ou o Chelsea querem ter alguma hipótese têm de dar à pierna
E mais uma vez digo que espero que a acontecer a venda seja só pós Mundial
E lembrar que 15% do valor da transferência vai ficar logo retido à partida (10% Mendes + 5% Pinho)
Deixa-te disso. Os clubes em questão são grandes demais e ricos para ele estar com esse pensamento de um ano.O Diogo não vai aceitar ir para um clube que não vá à Champions por isso se o United ou o Chelsea querem ter alguma hipótese têm de dar à pierna
O Diogo já recusou o Chelsea uma vezDeixa-te disso. Os clubes em questão são grandes demais e ricos para ele estar com esse pensamento de um ano.
Talvez mas dúvido. Quer dizer, eu olhando para o Chelsea e tendo outros clubes interessados, até mesmo o United, eu recusaria o Chelsea também. Mas não por estarem ou não na champions.O Diogo já recusou o Chelsea uma vez
Segundo o que se disse por aqui
Se o City for hipótese o Diogo nem vai pensar 2 vezesTalvez mas dúvido.
Acho que têm o que é mais raro, que é o talento definidor individual. Falta-lhe aprimorar todos os processos que conduzem a esses momentos. Não acho que vá ter nível para marcar uma geração, mas tem potencial para ser de elite. O próximos dois anos vão ditar muito do patamar onde poderá chegar. Chegar à elite depende do salto atlético que chegará (ou não) fruto da idade. É um 50/50. Se chegar, vai ser de elite facilmente. Se não chegar, vai ser um bom jogador com momentos de classe.E o Mora?
Quanto é que achas que vale, metendo nos pratos da balança o que é, e o que poderá ser?
Quem disse?O Diogo já recusou o Chelsea uma vez
Segundo o que se disse por aqui
O rumor é antigoQuem disse?
Ou seja, voices in my headO rumor é antigo
Não me lembro quem foi. Mas deve estar algures nos arquivos