O gajo do Casa Pia estava fora de jogoCom o aves não começas a perder por uma defesa absurda do Diogo, com o farense não empatam nos últimos lances por outra defesa absurda do Diogo, com o casa pia não começamos a perder por causa de outra defesa absurda.
Infelizmente o Diogo atualmente não vale esses ditos 58M também devido à má performance coletiva e retrocesso na sua evolução como jogador. ( tem estagnado).58M seria uma venda incrível tendo em conta é época de merda que fizemos ele incluído .
seria um bom ponto de partida financeiro para atacarmos o mercado da próxima época .
Foi marcado mas não me parece que estivesse, é isso invalida a defesa monstruosa que fez?O gajo do Casa Pia estava fora de jogo
De resto são duas defesas acima da média em meses
Bem bom...
Vou pegar neste comentário e vou alargar a todos guarda redes.O gajo do Casa Pia estava fora de jogo
De resto são duas defesas acima da média em meses
Bem bom...
Numa situação normal estaria 100% de acordo contigo.Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.
Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.
É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele — a par do Mora os pilares do próximo ano.
A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.
Na verdade há 25 anos atrás só o Wozniak, Rui Correia e Kralj é que vieram para substituir o Baía.Numa situação normal estaria 100% de acordo contigo.
Mas o Diogo por uma multiplicidade de factores, chegou ao seu fim do seu tempo aqui. Outra questão é se conseguimos ou não minimizar a sua perda e aí entra o trabalho do scouting e do diretor desportivo.
Há 25 anos atrás falharam redondamente escolhendo Krajl, Hikário, Rui Correia, Erikson ou Wosniak. Espero que desta vez tenham mais acerto
Deve ser o site do sofascore mas posso estar enganado.
Não sou grande fã do Diogo, sempre o achei sobrevalorizado, no entanto a realidade é que mesmo estando em suposta má forma e com a evolução estagnada, a jogar atrás da nossa pior defesa em décadas, só tem mais 1 golo sofrido que os três clubes à nossa frente na classificação, e isso revela alguma qualidade.Não sei se é melhor nem se é frangueiro
Fez foi 2 defesas que o Diogo não faz há meses em momentos decisivos
Vai andar de madrugada atrás dos colegasÉ este o capitão do Porto ? Não tem estaleca para segurar aquele balneário
Nem quero imaginar como designas a defesa do Iker ao remate do Coates ou a do a Marche na meia final da taça em 2022.Com o aves não começas a perder por uma defesa absurda do Diogo, com o farense não empatam nos últimos lances por outra defesa absurda do Diogo, com o casa pia não começamos a perder por causa de outra defesa absurda.
Obviamente não é nem deve ser "pai" mas ... sendo o capitão tem um "peso extra" e deve intervir no balneário dado as circunstâncias.Vai andar de madrugada atrás dos colegas
Deve ser pai deles!!!!
Isso foi um amadorismo tremendo. A substituição do Baía.Só vamos dar conta do que perdemos, quando sair.
Espero que não venha a marcar uma nova travessia no deserto na nossa baliza. Vivi a anterior e não quero voltar a repetir uma outra. Naquela altura, a ausência prolongada do Baía - primeiro por ter saído, depois por ter enfrentado lesões graves - expôs um verdadeiro calcanhar de Aquiles no onze do FC Porto. Durante esse período, passaram vários nomes, mas nenhum conseguiu afirmar-se.
É precisamente por isso que, hoje, preferia ver o FC Porto a segurar o Diogo e fazer dele - a par do Mora os pilares do próximo ano.
A baliza não é lugar para improvisos. Prefiro ver um outro guarda-redes a destacar-se primeiro nas Taças da Liga ou de Portugal, ganhando estofo, mostrando-se…do que ver o Diogo sair sem uma transição à altura.