Não sei se é melhor nem se é frangueiro
Fez foi 2 defesas que o Diogo não faz há meses em momentos decisivos
Não sou grande fã do Diogo, sempre o achei sobrevalorizado, no entanto a realidade é que mesmo estando em suposta má forma e com a evolução estagnada, a jogar atrás da nossa pior defesa em décadas, só tem mais 1 golo sofrido que os três clubes à nossa frente na classificação, e isso revela alguma qualidade.
Ele não é um GR de grandes defesas para a fotografia, entre os postes há claramente melhor, mas é um GR que consegue baixar o risco da defesa ao jogar de forma inteligente, dá para defender com bola porque ele é bom com os pés, sai em regra bem da baliza, defende bem penáltis e no geral não costuma cometer muitos erros, os golos que sofre raramente são verdadeiros frangos é mais num ou noutro que dá a sensação de poder fazer mais.
Tendo dito isso, fico sempre surpreendido com os valores que surgem quando se discute a sua hipotética venda, a serem verdade são grande negócio, não estou a dizer que qualquer um o substitui, é sempre perigoso uma troca de GR mas não acho que seja impossível, e um grande encaixe libertaria fundos para outras posições.