Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
317
382
É disto que se trata líderes fracos conas e levamos 4 de merdas que mal jogam. Com líderes destes nem juntando Mourinho e Guardiola iremos a lado algum. Sem um Grande Capitão nenhun clube ganha.
Todos os líderes do nosso balneário são coninhas não pode ser. O trajeto do NGC foi feito por Homens fortes na direção e dentro de campo. Homens de Aço não com Dioginhos Joazinhos Pepizinhos Varelinhas. Estes tinham e deviam ser o esteio do nosso Brazao dentro de campo consequentemente seriam secundádos pelos demais.

É precisamente o contrário.
Temos alguém de 39 anos seila e um miúdo de 17 a carregarem a equipe um Eustáquio esforçado. O Samu desistio agra é mais um se lixando. Sobram Moura Martim quando joga e ponto o resto é paisagem jogam a nosso desfavor sinceramente.

A limpeza deve começar pelos principais depois o entulho. Os principais não honram os pergaminhos do NGC precisamos de outras referências no plantel por essa razão deviam vir alguns para esse efeito cmeçando pelo Ruben Neves.
Nem sempre a tática certa resolve, a capacidade de o pessoal vestir o fato macaco sempre que precisa na maioria das vezes tem maiores resultados que a tática foi assim que construímos grande parte da nossa história.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,212
7,576
Repara como tu sabes se o Diogo der 40M líquidos ao Porto são 40M em mais valias e como sabes todos os clubes grandes em Portugal precisam de mais valias para ter um orçamento equilibrado porque como sabes todos os clubes tem um déficit operacional mesmo com os valores da Champions .

Como sabes o Porto não vai a Champions portanto fazendo contas simples ainda mais precisa dessas mais valias.

E como sabes se o Porto não fazer essas dezenas em vendas não lhe vai permitir financiar as aquisições para tornar o plantel mais forte.

Em relação a vir buscar o Diogo e nao outro, então eu pergunto porque razão eles foram buscar o Nico por 60 M e não outro jogador no mercado ou um valor inferior e até melhor jogador . Será que o facto de serem do Mendes não faz ao caso? Eu acho que faz.

Eu tenho nada contra o Diogo e também o acho um bom guarda redes só que acho que é o ano que deve ser vendido porque até corre o risco de sair por muito menos se não sair este ano.

Mas isto não é para te convencer de nada, mas como deves calcular não é também com os argumentos que usas para defender a sua continuidade que me vai fazer pensar contrário daquilo que penso
Nisto aqui, ninguém convence ninguém.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,764
47,153
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É inevitável a sua saída, caso seja para o Manchester City oxalá fosse possível além de significativos receber um jogador em definitivo, como por exemplo Máximo Perrone que está emprestado ao Como.

• Like
Reações: sirmister e fgomes

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,121
10,692
É inevitável a sua saída, caso seja para o Manchester City oxalá fosse possível além de significativos receber um jogador em definitivo, como por exemplo Máximo Perrone que está emprestado ao Como.
Se meter água no mundial de clubes pode comprometer o negócio , não acho assim tao inevitável

Estou mesmo a torcer que saia acho que o capítulo dele acabou aqui , precisa de um novo desafio para mostrar e provar que é dos melhores do mundo

• Like
Reações: Indiana Jones

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,999
6,573
Wesley Fofana, Mykhailo Mudryk, Christopher Nkunku, Kiernan Dewsbury-Hall, Robert Sanchez, Noni Madueke, Marc Guiu, David Datro Fofana, Reece James, Ben Chilwell, Axel Disasi, Andrey Santos, João Félix, Lesley Ugochukwu, Carney Chukwuemeka, Raheem Sterling, Armando Broja, Kepa Arrizabalaga, Mike Penders, Deivid Washington, Caleb Wiley, Alfie Gilchrist e Bashir Humphreys.

Presidente ;)

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,682
12,845
O Nico não vale os 60M nem sei se algum dia os valerá.

Em relação ao Diogo obviamente venha quem vier, teoricamente ficaremos sempre a perder, mas na prática pode ser diferente.
Neste mercado atualmente um médio com as características do Nico e 22 anos vale muito. Em relação ao Diogo, ficarás a perder na mesma. Talvez um gajo experiente seja melhor porque não vejo jovens de qualidade. E não é dar 20 milhões num gajo do Espanyol poupem-me. Quanto ao Diogo sair é normal porque já tá num patamar superior ao nosso e isto não é anos 90.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,682
12,845
Wesley Fofana, Mykhailo Mudryk, Christopher Nkunku, Kiernan Dewsbury-Hall, Robert Sanchez, Noni Madueke, Marc Guiu, David Datro Fofana, Reece James, Ben Chilwell, Axel Disasi, Andrey Santos, João Félix, Lesley Ugochukwu, Carney Chukwuemeka, Raheem Sterling, Armando Broja, Kepa Arrizabalaga, Mike Penders, Deivid Washington, Caleb Wiley, Alfie Gilchrist e Bashir Humphreys.

Presidente ;)
Dava o Diogo pelo Mudryk.

• Wow
Reações: zapan

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
568
602
44
Lagos
O Diogo joga mais vezes no Porto que na seleção logo a probabilidade de errar no Porto é mais alta.

Depois o Diogo nunca foi grande coisa a sair dos postes e os centrais do Porto são um merda de cabeça, agora melhoramos com o Marcano nesse aspecto.

O Diogo já teve grandes épocas mas o clube é maior que o jogador.

O dinheiro iria ajudar muito a restruturação do plantel que é bem precisa.

Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
375
239
45
Resumindo ficaremos com uns 40 milhões limpos do Diogo, compramos este por uns 20 sem falar premios comissões e ordenado ficará em 30 milhões no minimo. Ou seja é uma troca direta por um pior.
Ai tu pensavas que vendias o melhor GR de portugal, encaixavas 58M€ e o que ias buscar era melhor que o Diogo? Mas em que planeta vives? Deve haver muita viuva nesse planeta…

• Like
Reações: Moreira

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,873
11,205
Não sei se é melhor nem se é frangueiro

Fez foi 2 defesas que o Diogo não faz há meses em momentos decisivos
Com o aves não começas a perder por uma defesa absurda do Diogo, com o farense não empatam nos últimos lances por outra defesa absurda do Diogo, com o casa pia não começamos a perder por causa de outra defesa absurda.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,108
45,170
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A cabeça do Diogo está noutro lado que não aqui.
Que seja uma boa venda porque o Diogo tem claramente que sair

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,025
15,599
29
58M seria uma venda incrível tendo em conta é época de merda que fizemos ele incluído .
seria um bom ponto de partida financeiro para atacarmos o mercado da próxima época .

• Like
Reações: Neurojazz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,222
202,705
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o aves não começas a perder por uma defesa absurda do Diogo, com o farense não empatam nos últimos lances por outra defesa absurda do Diogo, com o casa pia não começamos a perder por causa de outra defesa absurda.
O gajo do Casa Pia estava fora de jogo

De resto são duas defesas acima da média em meses
Bem bom...

• Like
Reações: Moreira