Agendas... Narcisismo.Jogar com centrais mecos e cepalhada á frente dele tem destas coisas. Porque é que na seleccao ele nao dá frangos?
Agendas... Narcisismo.Jogar com centrais mecos e cepalhada á frente dele tem destas coisas. Porque é que na seleccao ele nao dá frangos?
O Nico não vale os 60M nem sei se algum dia os valerá.O Nico saiu porque valia os 60 milhões. E porque do mesmo nível com aquelas características era difícil arranjar melhor ou abaixo daquele preço. Além da situação do Rodri.
E o Diogo já ultrapassou o nosso nível, é mais um dos poucos grandes jogadores nossos que foram para grandes clubes. 60 milhões é excelente negócio, mas sobretudo pro Diogo que assim poderá seguir carreira rumo ao topo, algo que aqui não dá. Agora andar a dizer que melhoramos com um gajo do Espanyol é no gozo. Óbvio que teremos downgrade.
Acho que nem os adeptos do regime preferiam o Trubin ao Diogo e estás tu a duvidar de quem é o melhor.Não sei se é melhor nem se é frangueiro
Fez foi 2 defesas que o Diogo não faz há meses em momentos decisivos
OK entao.Agendas... Narcisismo.
Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se do que se tem apresentado recentemente e nos momentos que realmente importam. Estamos na fase final do campeonato e temos de andar com o credo em cada remate e cruzamento. 2 remates a baliza 2 golos? 5 remates 3 golos mas que merda é essa quer dizer para não sofrermos golos não se podem permitir que a bola cheque a nossa baliza? Mas que merda é essa.Acho que nem os adeptos do regime preferiam o Trubin ao Diogo e estás tu a duvidar de quem é o melhor.
Acho que será mais falta de motivação do que falta de qualidade ou de estofo mental.Não se trata de ser melhor ou pior. Trata-se do que se tem apresentado recentemente e nos momentos que realmente importam. Estamos na fase final do campeonato e temos de andar com o credo em cada remate e cruzamento. 2 remates a baliza 2 golos? 5 remates 3 golos mas que merda é essa quer dizer para não sofrermos golos não se podem permitir que a bola cheque a nossa baliza? Mas que merda é essa.
Tomara que se engane algum grande clube. Este Capitão não tem estofo nenhum não está nem preparado nem talhado para clubes de outra dimensão. Em pressão esboracha-se todo.
Algum dia viu-se um JC sem motivação? Um general precisa ser motivado para comandar as tropas? Ele não é o capitão? Não sabe o que ele mesmo representa? Alguém precisa explicar-lhe o significado da 99 que ele carega.Acho que será mais falta de motivação do que falta de qualidade ou de estofo mental.
Seja qual for o motivo tudo afecta o rendimento. Se ele próprio quer sair e isso afecta o rendimento não há muito a fazer.Acho que será mais falta de motivação do que falta de qualidade ou de estofo mental.
O Diogo é muito melhorAcho que nem os adeptos do regime preferiam o Trubin ao Diogo e estás tu a duvidar de quem é o melhor.
Ele o 99 só deve ter visto como dirigente, mas concordo contigo que ele não é "captain material".Algum dia viu-se um JC sem motivação? Um general precisa ser motivado para comandar as tropas? Ele não é o capitão? Não sabe o que ele mesmo representa? Alguém precisa explicar-lhe o significado da 99 que ele carega.
Na seleção defende tudo crlO Diogo é muito melhor
Mas não o vejo a defender nenhuma bola difícil
Quero lá saber da seleçãoNa seleção defende tudo crl
O que faz mais difícil vê-lo desta maneira no clube
Foi o que eu disse lol só faz meter mais nojo vê-lo assim no campeonatoQuero lá saber da seleção
Queria era que não sofresse golos de piça jogo sim, jogo não
Se meter água no mundial de clubes pode comprometer o negócio , não acho assim tao inevitávelÉ inevitável a sua saída, caso seja para o Manchester City oxalá fosse possível além de significativos receber um jogador em definitivo, como por exemplo Máximo Perrone que está emprestado ao Como.
Neste mercado atualmente um médio com as características do Nico e 22 anos vale muito. Em relação ao Diogo, ficarás a perder na mesma. Talvez um gajo experiente seja melhor porque não vejo jovens de qualidade. E não é dar 20 milhões num gajo do Espanyol poupem-me. Quanto ao Diogo sair é normal porque já tá num patamar superior ao nosso e isto não é anos 90.O Nico não vale os 60M nem sei se algum dia os valerá.
Em relação ao Diogo obviamente venha quem vier, teoricamente ficaremos sempre a perder, mas na prática pode ser diferente.