Demasiado manso para ser capitão
Ele gosta mais de defendê-las na selecçãoConvinha defender uma bola que fosse de vez em quando…
Ali é mais pra Trubin ou DonnarummaO Diogo tem alguma hipótese no golo? Sinceramente
Porque do meu lugar do estádio pareceu me que nunca na vida a ia buscar
Se tivesse mais 10 cm chegavaO Diogo tem alguma hipótese no golo? Sinceramente
Porque do meu lugar do estádio pareceu me que nunca na vida a ia buscar
É exatamente isso, nem sequer foi um balázio, e foi do lado da baliza em que ele estava, não digo que seja mal batido, mas por amor de deus... ele tem que começar a mostrar o porquê de ser nosso GR.Não digo que a culpa do golo é dele , mas o remate não é muito forte , se tivesse mais concentrado e tivesse sido mais ágil tinha apanhado a bola.
Enfim.
A verdade é que nem sofremos muitos remates, só entram os colocados, a maioria não é nada de especial e é fácil. Os defesas é que não podem permitir remates assim.É exatamente isso, nem sequer foi um balázio, e foi do lado da baliza em que ele estava, não digo que seja mal batido, mas por amor de deus... ele tem que começar a mostrar o porquê de ser nosso GR.
Para o que ele está a fazer, qualquer Gr da nossa liga serve
Digo mais tem de começar a justificar o hype que tem.É exatamente isso, nem sequer foi um balázio, e foi do lado da baliza em que ele estava, não digo que seja mal batido, mas por amor de deus... ele tem que começar a mostrar o porquê de ser nosso GR.
Para o que ele está a fazer, qualquer Gr da nossa liga serve
Não consegue fazer a diferença há já muito tempo. A última vez que o fez foi em Guimarães na época passada se bem me lembro.Não digo que a culpa do golo é dele , mas o remate não é muito forte , se tivesse mais concentrado e tivesse sido mais ágil tinha apanhado a bola.
Enfim.