Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,557
18,945
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele nao está assustado, está é enfiado na merda. Aliás quase todos estão piores, o Varela até dá pena.

Estes malandros destes jogadores, um génio a po-los a render e eles a assustarem-se e a enterrar.

O melhor é vender o Diogo e o Varela, engaram-nos noutras alturas mas este ano é q estao a revelar-se o q sao, pernetas.
Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,928
5,876
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O Michel Preud'homme fartou-se de rir deste comentário!
Este homem, praticamente sozinho, foi segurando o asslb nos seus piores momentos.
Aquela equipa era um desastre!
Com uma defesa de betão, até eu me safo!
Mas a verdade é essa...com uma boa defesa todos os guarda redes parecem top...

E o Preudhomme foi bom porque já na altura tinha jornalixo ajudar...uma guarda redes de talento mundial e joga no Fifica e no Mechelen...

Assim como o Aimar...grande máquina aos olhos dos boifiquistas mas sempre foi mediano em todos os clubes pela qual passou...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,701
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá vai a narrativa de que "elas vão lá e ele não defende".

Como se repara o problema principal é irem demasiadas bolas lá, de forma que algumas acabam a entrar mesmo.

E ele está algo em baixo de forma sim, mas não é ele o responsável pelos golos sofridos, nem por concedermos às dezenas de acções na nossa área, aos 20 remates...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,258
22,732
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...
Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.

Eu nao quero de volta quem cá esteve, quero é o meu clube em grande e achas sinceramente que é com este impreparado a treinar? Achas mesmo?

Andamos a enganar-nos a nós próprios.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,598
5,887
Conquistas
1
Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.

Eu nao quero de volta quem cá esteve, quero é o meu clube em grande e achas sinceramente que é com este impreparado a treinar? Achas mesmo?

O ano passado não devia servir de barómetro para nada.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,501
1,560
O problema da forma de Diogo Costa não é exclusivo desta temporada.
Pessoalmente, desde o ano passado que o vejo aos papéis nas bolas cruzadas para a área.
E mesmo o jogo de pés está bem abaixo de há 2-3 anos.
Nas bolas aéreas está uma verdadeira miséria!

Muito fraco nas saídas, está cheio de comprometer....

Mas a vespa não se lembra de o por a fazer treino específico, para o por na linha e lhe limar as penas...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,564
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Como quase todos, diluído de boa tensão de motivação pelo insonso e confuso desta equipa.
E com muito mais bola a chegar-lhe mais exposto.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,557
18,945
Vila Nova de Gaia, 1975

Tu é que estás a comparar ao dizer que estão todos piores...

E nem é verdade.

Há coisas que estão melhores e outras piores. Há jogadores que estão melhor e outros pior.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,507
2,498
E na Liga Europa o caneco vai estar no papo.

Ano passado, um portozinho ridiculo no campeonato, que ficou a quase 20 dos lagartos foi eliminado nos oitavos da Champions nos penaltys pelo fortissimo vice campeao inglês.

Este ano na Liga Europa é quase so cepalhada. O clube teoricamente "mais forte" é um United nas ruas da amargura.

Este FCP fortissimo na liga tem quase obrigaçao de conquistar a liga europa tendo em conta a parca concorrencia. Nao achas?

AVB concorda comigo, de resto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,574
7,068
O Deco fecha literalmente a porta do Barcelona ao Diogo Costa.
O Diogo se quer sair tem que comecar a passar outra imagem.