As Osgas não vão aceitar o Vítor Roque como plafon de desconto e vão querer dinheiro vivo.Se calhar não mas acho que vão atacar o sueco dos lagartos.
As Osgas não vão aceitar o Vítor Roque como plafon de desconto e vão querer dinheiro vivo.Se calhar não mas acho que vão atacar o sueco dos lagartos.
Melhor, há outros pra vender.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.
Defender e não desmoralizar um jogador lesionado e que pode estar fragilizado mentalmente, mostrar confiança nele.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.
Sim e melhor o Ter Stegen.O guarda redes do Barcelona é realmente melhor que o Diogo? Não me parece. Não entendo as palavras do Deco. Deve ter algum, negócio com outro preparado.
Hoje esteve bem até àquele último lanceAnda desastroso com os pés....algo que não era muito normal.