Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.61

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.61 Performance da Época
Jogos
28
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,745
6,574
Compreendo o facto de ser capitao mas nao seria melhor ideia por um capitao de campo?
para dar uns berros ao meio campo, no ataque, nas alas, aonde for preciso?
Não é a braçadeira que faz o capitão.
Se houvesse algum líder natural no campo não precisava de uma fita no braço para mandar uns berros a quem estivesse a ser azelha.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,627
11,433
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é a braçadeira que faz o capitão.
Se houvesse algum líder natural no campo não precisava de uma fita no braço para mandar uns berros a quem estivesse a ser azelha.
Não discordo mas ao mesmo tempo, dar a braçadeira a um jogador pode ser o click que falta para o mesmo passar a assumir um papel de liderança de forma mais declarada. E nesse aspecto acho que foi cometido um erro grave esta época ao dar essa responsabilidade (e privilégio) ao Varela e não ao Nico.

• Like
Reações: Viena

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
Não tem tido culpas, mas também não tem feito grandes defesas, não me recordo de ter ganho pontos graças a uma defesa milagrosa do Diogo. Talvez só o penalty defendido em Famalicão, mas como falha no primeiro golo nem conta bem.
Nas últimas duas épocas tem estado num nível abaixo do que já mostrou.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,715
5,230
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ainda no ano passado esteve num forma boa na primeira metade do campeonato.

Se a equipa não faz nada e lhe aparecem sempre à frente, o que vai ele fazer?

Ainda agora... Não tem hipotese nenhuma nos 3 golos. 0.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,627
11,433
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Cinco anos de titularidade, guarda-redes titular indiscutível da seleção, braçadeira de capitão e toda a vez que sofre um golo faz ar de cachorrinho abandonado e não é capaz de mandar umas caralhadas a quem está à frente dele. Mete-me confusão isto.
0 perfil de líder.

É a minha grande decepção em relação ao Diogo, nem os anos de casa nem a braçadeira ajudaram a que se tornasse uma voz de comando no balneário.