Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,973
8,570
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Defesa ou treinador de papel? É que os nossos centrais estão na seleção portuguesa e argentina
Eu falava da nossa defesa, não dos valores individuais que a constituem, obviamente. Temos uma defesa de papel, embora tenhamos bons defesas (e um excelente GR, diga-se!). Todo o processo defensivo tem estado uma lástima. Isso é um problema coletivo e, naturalmente, passa muito pelo treinador.

• Like
Reações: miguel19layun

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,055
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ou seja já passou de novo a ser o "Novo Hilário", "novo Ventura", "futuro redes dos vitós".

Nunca mudes Portal
Isso são devaneios teus.

Simplesmente temos que aceitar (ou suspeitar) que o Diogo não é aquilo que pensamos todos a certa altura que era... um Oblak, um Courtouis ou até um Ederson.

Não deixa de ser um excelente GR mas se não arrepiar caminho não vai sair disto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,391
126,683
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso são devaneios teus.

Simplesmente temos que aceitar (ou suspeitar) que o Diogo não é aquilo que pensamos todos a certa altura que era... um Oblak, um Courtouis ou até um Ederson.

Não deixa de ser um excelente GR mas se não arrepiar caminho não vai sair disto.
Eu já vi dele. Quem não tem qualidades nunca a mostra em momento algum.
Está num momento menos.
E parece-me que tem uma equipa técnica muito fraca para o seu nível e para o fazer evoluir.
Mas obviamente tem de ultrapassar esse momento e voltar à boa forma.

São tão devaneios como achar que é o Hilário 2.0.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,954
72,055
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu já vi dele. Quem não tem qualidades nunca a mostra em momento algum.
Está num momento menos.
E parece-me que tem uma equipa técnica muito fraca para o seu nível e para o fazer evoluir.
Mas obviamente tem de ultrapassar esse momento e voltar à boa forma.

São tão devaneios como achar que é o Hilário 2.0.
Devaneio no sentido do que estavas a falar dos hilários e outros.

• Like
Reações: Edgar Siska

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira
Sofre demasiados golos daqueles em que até se pode dizer que não tem culpa mas que um suposto candidato a ser dos melhores do mundo tem de conseguir defender. Pelo menos uma a outra. Basta a bola ser um bocado melhor colocada e é golo. Não tem feito a diferença quando a equipa está pior.
O melhor guarda redes do mundo riu-se
O invencível...... Dibu Martinez

Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Isso são devaneios teus.

Estes garanto que são melhores...

Dibu Martínez
Unai Simón
Lunin
Donnarumma
Maignan
Yann Sommer
Mamardashvili

Os que disseste FORAM melhores.

Seja como for já te disse que vejo o Diogo como um novo Akinfeev.

• Like
Reações: zenabooo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,104
Faz sentido.

Ainda no ano passado o Ricardo Velho fez uma época brutal porque o processo defensivo do Farense do Mota era top!
Seja como for acho que muitos esquecem-se do que era o Cláudio Ramos antes de vir pro Porto. O Velho vai a caminho de 2 épocas assim, o Cláudio teve umas 4.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,732
8,809
43
Porto
Não há como esconder, o Diogo parece ter estagnado/regredido nestas últimas 2 épocas.
Não queiramos extrapolar, não é o culpado do momento da equipa...mas também não está claramente a fazer parte da solução.
Não sei se será uma questão meramente desportiva, mas a verdade é que olho para ele na baliza e não me parece estar ali de corpo e alma.
Faltará concorrência? Faltará estímulo nos treinos (confesso que os treinadores de guarda-redes, tantos os anteriores como o actual, não me inspiram grande confiança)?
Não sei, mas sei que o Diogo já mostrou ter qualidade para estar entre os melhores (neste momento, exibicionalmente, não está) e há que perceber o que se passa para fazê-lo voltar a um registo positivo.
Precisamos, mais o que nunca, da melhor versão dele.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,572
7,063
O Diogo tem uma afirmação muito verdadeira e que reflete bem o que é o VB como lider/treinador, quando questionado sobre se:

A equipa não está ao nível dos rivais? "Estar ao nível está, mas é preciso saber como fazê-lo. Estamos a trabalhar nisso e vamos tentar fazer de tudo para representar o clube no futuro".

Diz o Diogo que "...é preciso saber como faze-lo."

Pois é, é preciso saber fazer não basta trabalhar é preciso saber como trabalhar de acordo com os objectivos.....

• Like
Reações: falcao9