Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.99

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.99 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Conas. Só falou porque o presidente pediu para o capitão dar a cara. Veio dar a cara, mas sempre com meias palavras. Fui a favor da saída do Pepe, mas agora olha para a equipa e não vejo nenhum gajo com carisma e cojones no plantel.

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
255
373
Fã incondicional das suas qualidades, acho que ultimamente não tem estado nada bem, não sei se pela braçadeira de capitão que enverga (embora seja depois o Varela que a utiliza porque o Diogo é GR).
Parece-me conformado, cabisbaixo, longe do GR decisivo que foi...penso que também o facto de não ter concorrente na equipa e saber que vai jogar sempre ajuda a alguma sobranceria e facilitismo...o único aspecto em que continua intocável para mim é o excelente jogo de pés e a calma que tem, mesmo quando está a ser pressionado.

• Like
Reações: Edgar Siska

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,611
20,045
Diogo Costa:

"Foi uma partida que não soubemos como vencer. Temos, acima de tudo, que pedir desculpas aos nossos adeptos e agradecer pela presença."

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,279
21,341
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um exagero completo, para não dizer um disparate, fazer essa associação de ideias.

Mas tem estado uns furos abaixo.

Mas agora já nem isso. Agora até de parolo leva rótulo.
Tenho a sensação que quando deixar de ser nosso guarda redes vamos sofrer muito menos golos.

Sofremos um golo por jogo em média, penso eu, isso não é digno de uma equipa como a nossa.

Defende várias mas sofre outras tantas que podiam ser evitadas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,381
126,662
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho a sensação que quando deixar de ser nosso guarda redes vamos sofrer muito menos golos.

Sofremos um golo por jogo em média, penso eu, isso não é digno de uma equipa como a nossa.

Defende várias mas sofre outras tantas que podiam ser evitadas.
Ou seja já passou de novo a ser o "Novo Hilário", "novo Ventura", "futuro redes dos vitós".

Nunca mudes Portal