Conas. Só falou porque o presidente pediu para o capitão dar a cara. Veio dar a cara, mas sempre com meias palavras. Fui a favor da saída do Pepe, mas agora olha para a equipa e não vejo nenhum gajo com carisma e cojones no plantel.
Era uma das minhas preocupações de pré-época, não via um líder que fosse em lado nenhum.Já o penso há algum tempo e aquelas declarações foram confrangedoras. Não tem perfil para ser líder, para ser capitão. Quem tem? Não sei.
É o que se tem visto. Mas também estará a prazo e/ou dificultará possíveis negociações. A seguir aparecerá Varela.Era uma das minhas preocupações de pré-época, não via um líder que fosse em lado nenhum.
O mais próximo que temos disso é o Djaló.
O Diogo que se queira quer não, não nos tem feito ganhar títulos.Agora vamos arrasar todos?
É um exagero completo, para não dizer um disparate, fazer essa associação de ideias.O Diogo que se queira quer não, não nos tem feito ganhar títulos.
O Cláudio ramos tem estado em todos. Já sentava...
Tenho a sensação que quando deixar de ser nosso guarda redes vamos sofrer muito menos golos.É um exagero completo, para não dizer um disparate, fazer essa associação de ideias.
Mas tem estado uns furos abaixo.
Mas agora já nem isso. Agora até de parolo leva rótulo.
LolO Diogo que se queira quer não, não nos tem feito ganhar títulos.
O Cláudio ramos tem estado em todos. Já sentava...
Ou seja já passou de novo a ser o "Novo Hilário", "novo Ventura", "futuro redes dos vitós".Tenho a sensação que quando deixar de ser nosso guarda redes vamos sofrer muito menos golos.
Sofremos um golo por jogo em média, penso eu, isso não é digno de uma equipa como a nossa.
Defende várias mas sofre outras tantas que podiam ser evitadas.
Polarização...É um exagero completo, para não dizer um disparate, fazer essa associação de ideias.
Mas tem estado uns furos abaixo.
Mas agora já nem isso. Agora até de parolo leva rótulo.
Defesa ou treinador de papel? É que os nossos centrais estão na seleção portuguesa e argentinaQualquer GR parece uma merda com uma defesa de papel à sua frente!