Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,049
25,782
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
E tanto naquela bola que o pavlidis lhe mete naquela jogada interrompida e no golo de di Maria ele desvia completamente a cara ..

Parece que está defender a medo.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,603
4,632
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Fosse o problema o Diogo !!! o Diogo baixou de nível e parece querer é excessivamente "mostrar" o seu jogo de pés e até nisso lhe tem saído mal por quiçá essa mesma "necessidade" ser abusiva no seu "jogo".

A fé no orientador que o treina já deve ser bem reduzida e o capitão é espelho disso.

:logo:dragão

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,430
2,866
Esta num mau momento. Nao tem confianca e isso ve-se bem nas hesitacoes a sair da baliza e principalmente no passe longo que e um barometro da sua forma, nos ultimos jogos nao acerta um! Concordo com os que dizem que ja foi mal batido varias vezes este ano.
Nao me opunha a ver o claudio ramos na baliza um par de jogos, nenhum jogador pode ter lugar cativo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,916
8,434
Eu sinceramente não entendo muito bem o raciocínio de que o Diogo Costa tem estado menos bem porque a defesa também não ajuda. Então porque razão o Ricardo Velho tem estado em grande nível, será porque a defesa do Farense é um baluarte defensivo?

Se a defesa tem estado mal e o Diogo tem maus trabalho e sendo ele um dia melhores do mundo como muita gente preconiza só tem de safar o clube maus vezes. Na dificuldade é que se vê a qualidade.

Para mim no último ano estagnou. Ponto.

Agora uns estão sujeitos as criticas positivas e negativos e outros tem de ser imunes a crítica negativa. Isso não compreendo e nunca irei compreender.

• Like
Reações: hawkeyes e RGalego

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,972
15,185
Eu sinceramente não entendo muito bem o raciocínio de que o Diogo Costa tem estado menos bem porque a defesa também não ajuda. Então porque razão o Ricardo Velho tem estado em grande nível, será porque a defesa do Farense é um baluarte defensivo?

Se a defesa tem estado mal e o Diogo tem maus trabalho e sendo ele um dia melhores do mundo como muita gente preconiza só tem de safar o clube maus vezes. Na dificuldade é que se vê a qualidade.

Agora uns estão sujeitos as criticas positivas e negativos e outros tem de ser imunes a crítica negativa. Isso não compreendo e nunca irei compreender.
Tens de ver o que já provaram, o Diogo demonstrou 4 anos seguidos. Nenhum do plantel fez igual.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,563
11,498
Conquistas
1

Mas achas impossível que um colectivo intranquilo afecte um jogador (GR ou não)?
Claro que um grande GR não se pode escudar nisto durante tanto tempo, caso contrário não é um grande GR, mas não entendo como o Diogo anda a fazer exibições tão más. Podemos assumir que ele não é um Oblak, aceito, mas não é assim tão mau como temos visto...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,500
26,399
"Diogo Costa exposto ao fogo inimigo: nunca foi obrigado a tantas intervenções

Média de defesas do guarda-redes é a mais alta desde que se tornou no número 1 da hierarquia portista. Estatística do clássico com o Benfica tem um impacto forte na média de golos e de disparos consentidos, mas não na quantidade de trabalho do internacional luso. Na Luz acabou com quatro defesas em 16 tiros."
In Ojogo
...
Isso diz muito da nossa retaguarda defensiva e da parte tática defensiva descurada no sistema e nos treinos...digo eu...

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
242,438
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Diogo Costa exposto ao fogo inimigo: nunca foi obrigado a tantas intervenções

Média de defesas do guarda-redes é a mais alta desde que se tornou no número 1 da hierarquia portista. Estatística do clássico com o Benfica tem um impacto forte na média de golos e de disparos consentidos, mas não na quantidade de trabalho do internacional luso. Na Luz acabou com quatro defesas em 16 tiros."
In Ojogo
...
Isso diz muito da nossa retaguarda defensiva e da parte tática defensiva descurada no sistema e nos treinos...digo eu...
Podia-se ir ver a média de defesas difíceis, de nível para um redes do mais alto gabarito do futebol europeu
Não me lembro da última defesa do Diogo num jogo de elevada dificuldade que se diga " cum caralho, era um lance de golo, só mesmo um grandissimo redes a saca"

Na Luz tem 4 defesas mas são em 4 remates a 20/25 metros da baliza(o do Di Maria deve ser a mais)
É que é um preciso um Diogo a segurar a equipa em alguns momentos e a defender mais que as bolas fáceis

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,770
29,539
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E o Diogo Costa assusta-se se tiver muito que fazer?
Ele nao está assustado, está é enfiado na merda. Aliás quase todos estão piores, o Varela até dá pena.

Estes malandros destes jogadores, um génio a po-los a render e eles a assustarem-se e a enterrar.

O melhor é vender o Diogo e o Varela, engaram-nos noutras alturas mas este ano é q estao a revelar-se o q sao, pernetas.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,770
29,539
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Nao está acima das críticas mas está acima das dúvidas.
A maioria destes jogadores e treinadores nao estao acima das dúvidas.

O Diogo está acima das dúvidas, é um GR elogiado por grandes GR. É um valor inquestionável.

Pode ser criticado mas duvidar da qualidade dele é ridiculo.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,256
22,272
Vila Nova de Gaia, 1975
Ele nao está assustado, está é enfiado na merda. Aliás quase todos estão piores, o Varela até dá pena.

Estes malandros destes jogadores, um génio a po-los a render e eles a assustarem-se e a enterrar.

O melhor é vender o Diogo e o Varela, engaram-nos noutras alturas mas este ano é q estao a revelar-se o q sao, pernetas.
Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,989
7,376
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O Michel Preud'homme fartou-se de rir deste comentário!
Este homem, praticamente sozinho, foi segurando o asslb nos seus piores momentos.
Aquela equipa era um desastre!
Com uma defesa de betão, até eu me safo!
Mas a verdade é essa...com uma boa defesa todos os guarda redes parecem top...

E o Preudhomme foi bom porque já na altura tinha jornalixo ajudar...uma guarda redes de talento mundial e joga no Fifica e no Mechelen...

Assim como o Aimar...grande máquina aos olhos dos boifiquistas mas sempre foi mediano em todos os clubes pela qual passou...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,459
159,041
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lá vai a narrativa de que "elas vão lá e ele não defende".

Como se repara o problema principal é irem demasiadas bolas lá, de forma que algumas acabam a entrar mesmo.

E ele está algo em baixo de forma sim, mas não é ele o responsável pelos golos sofridos, nem por concedermos às dezenas de acções na nossa área, aos 20 remates...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,770
29,539
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...
Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.

Eu nao quero de volta quem cá esteve, quero é o meu clube em grande e achas sinceramente que é com este impreparado a treinar? Achas mesmo?

Andamos a enganar-nos a nós próprios.

• Like
Reações: Edgar Siska e Viena