E tanto naquela bola que o pavlidis lhe mete naquela jogada interrompida e no golo de di Maria ele desvia completamente a cara ..
Parece que está defender a medo.
Parece que está defender a medo.

Tens de ver o que já provaram, o Diogo demonstrou 4 anos seguidos. Nenhum do plantel fez igual.Eu sinceramente não entendo muito bem o raciocínio de que o Diogo Costa tem estado menos bem porque a defesa também não ajuda. Então porque razão o Ricardo Velho tem estado em grande nível, será porque a defesa do Farense é um baluarte defensivo?
Se a defesa tem estado mal e o Diogo tem maus trabalho e sendo ele um dia melhores do mundo como muita gente preconiza só tem de safar o clube maus vezes. Na dificuldade é que se vê a qualidade.
Para mim no último ano estagnou. Ponto.
Agora uns estão sujeitos as criticas positivas e negativos e outros tem de ser imunes a crítica negativa. Isso não compreendo e nunca irei compreender.
Qual é o problema de ir ao Mestre comer Francesinhas?O Diogo às vezes parece um pissa mole até enerva, as tantas é por isso que vem aqui ao mestre comer francesinhas doces. Precisamos de outro jogador como capitão .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas achas impossível que um colectivo intranquilo afecte um jogador (GR ou não)?Eu sinceramente não entendo muito bem o raciocínio de que o Diogo Costa tem estado menos bem porque a defesa também não ajuda. Então porque razão o Ricardo Velho tem estado em grande nível, será porque a defesa do Farense é um baluarte defensivo?
Se a defesa tem estado mal e o Diogo tem maus trabalho e sendo ele um dia melhores do mundo como muita gente preconiza só tem de safar o clube maus vezes. Na dificuldade é que se vê a qualidade.
Agora uns estão sujeitos as criticas positivas e negativos e outros tem de ser imunes a crítica negativa. Isso não compreendo e nunca irei compreender.
Podia-se ir ver a média de defesas difíceis, de nível para um redes do mais alto gabarito do futebol europeu"Diogo Costa exposto ao fogo inimigo: nunca foi obrigado a tantas intervenções
Média de defesas do guarda-redes é a mais alta desde que se tornou no número 1 da hierarquia portista. Estatística do clássico com o Benfica tem um impacto forte na média de golos e de disparos consentidos, mas não na quantidade de trabalho do internacional luso. Na Luz acabou com quatro defesas em 16 tiros."
In Ojogo
...
Isso diz muito da nossa retaguarda defensiva e da parte tática defensiva descurada no sistema e nos treinos...digo eu...
Ele nao está assustado, está é enfiado na merda. Aliás quase todos estão piores, o Varela até dá pena.E o Diogo Costa assusta-se se tiver muito que fazer?
Nao está acima das críticas mas está acima das dúvidas.Eu sinceramente não entendo muito bem o raciocínio de que o Diogo Costa tem estado menos bem porque a defesa também não ajuda. Então porque razão o Ricardo Velho tem estado em grande nível, será porque a defesa do Farense é um baluarte defensivo?
O problema da forma de Diogo Costa não é exclusivo desta temporada.Temos um dos melhores da Europa e parece o Kralj.
O toque de Midas do "treinador".
O homem acabou de fazer um excelente europeu.O problema da forma de Diogo Costa não é exclusivo desta temporada.
Pessoalmente, desde o ano passado que o vejo aos papéis nas bolas cruzadas para a área.
E mesmo o jogo de pés está bem abaixo de há 2-3 anos.
Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...Ele nao está assustado, está é enfiado na merda. Aliás quase todos estão piores, o Varela até dá pena.
Estes malandros destes jogadores, um génio a po-los a render e eles a assustarem-se e a enterrar.
O melhor é vender o Diogo e o Varela, engaram-nos noutras alturas mas este ano é q estao a revelar-se o q sao, pernetas.
Pena não ter sido vendidoO homem acabou de fazer um excelente europeu.
Mas a verdade é essa...com uma boa defesa todos os guarda redes parecem top...O Michel Preud'homme fartou-se de rir deste comentário!
Este homem, praticamente sozinho, foi segurando o asslb nos seus piores momentos.
Aquela equipa era um desastre!
Com uma defesa de betão, até eu me safo!
Lá vai a narrativa de que "elas vão lá e ele não defende".
Epa ó @hawkeyes com certeza sofres com o clube como eu e tal...mas nao podemos estar permanentemente a comparar a actualidade com o ano transacto, é inútil.Se estão todos piores, imagino que vamos ficar a 30 ou 40 pontos do primeiro esta época...