Não atravessa 1 bom momento
não está a fazer a diferença.Esse tipo de bolas cabeceadas com força é muito difícil.
No segundo sim esteve mal.
Por acaso o Casillas é um excelente exemplo de como até GRs experientes e do gabarito dele sofrem com o colectivo.não está a fazer a diferença.
é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.
o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.
vai crescer a sair disto mais guarda-redes!
Também acho. Tenho a certeza aliás que vai.não está a fazer a diferença.
é um miúdo e está a passar pela primeira crise séria no clube desde que joga à bola.
o casillas no primeiro ano também foi engolido pelo poço em que nos metemos, tirando uma ou outra exibição monstruosa.
vai crescer a sair disto mais guarda-redes!
Vitinha também é, mas aí são vendidos por 120 milhões gajos inferiores. E o Fábio Vieira tinha potencial pra isso se tivesse ficado cá, mas a culpa não é dele.No meio da sorte tivemos azar.
Saiu-nos um jogador de topo mundial da formação, mas é na posição onde se vende mais baixo.
Claro que irá jogar.Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Credo, q idiotice... Juízo!Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Porquê?Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Podia dizer que a culpa é do AVBDepois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Ele disse: "Muita gente nos quer mal"... Olha que se tem saído da boca do Sérgio, era certinho...Podia dizer que a culpa é do AVB
Não ouvi, que disse?Depois do discurso de sábado, duvido que volte a usar a nossa camisola...
Era óbvio que o Diogo estava a falar da arbitragem aí.Ele disse: "Muita gente nos quer mal"... Olha que se tem saído da boca do Sérgio, era certinho...
Claro que sim. Eu sei!Era óbvio que o Diogo estava a falar da arbitragem aí.
Esteve bem, focou principalmente os erros próprios e destetemperos de atitude.
Depois referiu os obstáculos extra.
TretasLesionado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk