Colosso inglês cobiça Diogo Costa mas só quer pagar em prestações
Depois de a imprensa inglesa ter dado conta da aparente retirada do Manchester United da corrida por Diogo Costa, há outro clube interessado.
Isso e repost da noticia da bola..🫤![]()
Colosso inglês cobiça Diogo Costa mas só quer pagar em prestações
Depois de a imprensa inglesa ter dado conta da aparente retirada do Manchester United da corrida por Diogo Costa, há outro clube interessado.adeptosdebancada.com
![]()
Ao mesmo tempo é o único que (supostamente) pode gerar uma transferência por valores interessantes.Ao contrário de muitos aqui, pra mim este é o único intransferível. O resto vem igual ou melhor. Agora melhor que Diogo Costa, Vitinha, Luís Díaz, Militão ou Fábio Vieira não há. Agora um Otávio ou Taremi dá pra arranjar.
não foram esses, que há uns anos, deram uma exorbitância pelo Kepa? Então... Diogo é muito superior, qual a duvida deles?Se o Chelsea estiver mesmo interessado é puxar pela CR.
Nenhuma. Eles sabem que este vale mais.não foram esses, que há uns anos, deram uma exorbitância pelo Kepa? Então... Diogo é muito superior, qual a duvida deles?
Vamos ver se ainda acaba nos Wolves do tio Mendes.Isso e repost da noticia da bola..
Nao ha noticias novas de Inglaterra..
Porque é o que tem qualidade. Há algum guarda redes sub-23 com a qualidade do Diogo? Algum central como Militão? Se queremos títulos precisamos de craques. No último campeonato ganho havia Diogo, Vitinha, Díaz e Fábio. Temos é de vender os outros que são substituíveis.Ao mesmo tempo é o único que (supostamente) pode gerar uma transferência por valores interessantes.
Isto num clube que conta as migalhas...
Mas para os vender é preciso que alguém os queira comprar.Porque é o que tem qualidade. Há algum guarda redes sub-23 com a qualidade do Diogo? Algum central como Militão? Se queremos títulos precisamos de craques. No último campeonato ganho havia Diogo, Vitinha, Díaz e Fábio. Temos é de vender os outros que são substituíveis.
Vamos ver. Custa-me a crer.Aí está começa a tragédia a desenrolar se á frente dos nossos olhos .
Vão conseguir vender o Diogo com desconto de uns 30 ou 40 milhões
Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.Vamos ver se ainda acaba nos Wolves do tio Mendes.
Veremos.Vamos ver. Custa-me a crer.
Continuo com a minha previsão inicial. + 55 ME. Talvez acrescido de objetivos.
Tipo ser bota de ouro 2 anos seguidos.Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.
Depois daqui a um ano, vai para um gigante por 100.
O pinho tambem o representa nao e? Vai haver bastante comissão.Veremos.
Não auguro um grande negócio.
E se o Mendes fizer o favor de aumentar o valor já se sabe o que acontece a seguir.
Num jogador que era necessário 0 de mendilhoes.
Num negócio destes deve estar tudo a espera de mamar.O pinho tambem o representa nao e? Vai haver bastante comissão.