Se não deixarmos sair titulares a custo zero vários anos, talvez as contas estivessem um pouco melhores! Isto há 20 anos tínhamos um presidente de punho de ferro. Agora o que ele quer é testas de ferro
Tem contrato até 2028.O Oblak já renovou?
É que ele acaba contrato com o Patético agora a 30/06.
Na volta o Mendes ainda arranja um negócio com eles.
E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".Temos 15 dias para vender o D. Costa.
O Diogo sabe disso.Perdoa-nos Diogo, nós adoramos-te...mas até parece que te queremos despachar. Ou melhor, perdoa-os.
A nossa única safa era haver leilão.E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".
Nao ajuda nada que os possíveis interessados ( man utd e chelsea) sao dois dos clubes mais mal geridos em Inglaterra.E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".
Claro que sabe. É inteligente.O Diogo sabe disso.
Tentar vender o galeno que deve ter mercado, zaidu, tony, grujic, Evanilson/pepê(um destes dois). Assim até poderia ser possível vender o diogo costa por valores superiores mais tarde.Nao ajuda nada que os possíveis interessados ( man utd e chelsea) sao dois dos clubes mais mal geridos em Inglaterra.
O man utd ainda nao contratou ninguem e esta em negociações para ser comprado de novo e o chelsea anda as aranhas
Parece que a haver leilao vai ser pelo onana, e o clube que ficar sem ele "talvez" va para o diogo costa.
Seja como for vai ser negocio para se arrastar bastante
Deviamos estar a tentar vender os outros activos que valorizaram como o galeno.
E tambem o toni que acabou a epoca co. 13G e 7A e supostamente devia sair para o lugar do navarro. Mas nao estamos a fazer isso
Este mercado tem tudo para ser pior que o passado
E não haver pressa em vender o diogo costa.Para se vender um produto destes bem caro era precisa uma de duas coisas:
- ou existirem vários interessados, o que faria naturalmente subir a base de licitação
- ou existir apenas um interessado, mas nós não querermos vender
Ora, como se sabe estamos desesperados por vender. E não parecem haver tantos clubes a precisar de GR como isso.
Também acho que vamos acabar por vender barato.
Isso tem sido dito, há já alguns dias, em todos os programas desportivos na TV.Acabei de ler uma notícia (plantada) na TSF a anunciar ao mundo que temos 15 dias para encaixar 50 M€ ..
epah !
O foco do que disse não é se a TSF é pioneira ou não. Foi só onde vi ..Isso tem sido dito, há já alguns dias, em todos os programas desportivos na TV.
A TSF não foi pioneira.
Não vás por aí pois neste caso a CS nada tem a ver com isto.O foco do que disse não é se a TSF é pioneira ou não. Foi só onde vi ..
O problema é o resto. O facto de os clubes estrangeiros estarem a ser informados de que podem oferecer menos do que o DC vale, que nós aceitamos na mesma
O chelsea desistiu do onana, o man utd agora é o favorito.Diz o Athletic o seguinte..
O “The Athletic” noticiou que o clube de Bruno Fernandes e Diogo Dalot olhará para a pos- sibilidade de contratar Onana por 80 M€ como uma oportu- nidade de negócio, embora enfrente a concorrência do Chelsea na corrida pela con- tratação do guardião do Inter.
Quer dizer, 80 milhões por o Onana e uma oportunidade de negócio e dar 75 pelo Diogo está fora de questão?
Que vão mamar na 5a pata Do cavalo.