Espero que fique. Um jogador deste não pode ser vendido já
antes disso temos castigos da UEFA para evitar até ao fim do mêsTemos um título para recuperar
Vendam o Luís Gonçalves. Andamos sempre com o Credo na boca. Não há melhor desculpa para ficarmos sempre sem os melhores. O Luís Diaz foi em saldo com o mesmo argumento, todos anos é a mesma conversa. Estou completamente farto desta política. Estão lá à tempo a mais é o que éantes disso temos castigos da UEFA para evitar até ao fim do mês
Comparar Guerra com futebol, que absurdo...Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
O problema é que para o ano só o campeão entra direto na champions e os prémios vão ser muito mais altos.Temos um título para recuperar
Estamos todos de acordo que a besta quadrada...enfim...é o que é.Atenção atenção "SALDOS" o nosso responsável financeiro assim o disse. Besta quadrada
É palha, é.Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
A NATO não vem. Mas vem o FMI chamado fair play financeiro outra vez. Nao e palha. Foi realidade.Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
Mas qual é a lógica de governar um clube tendo todos anos de vender os melhores? Faz algum sentido ter impreterivelmente que despachar os melhores se não estamos fdd???? CarambaComparar Guerra com futebol, que absurdo...
Mas em concreto, qual é o jogador do Porto que pode render 50M em mais valias? A resposta a essa pergunta é Diogo Costa.
Ou então temos de vender uns 3 jogadores para chegar a esse número.
A incompetência tem limites. É que o Diogo Costa ainda por cima deve ter uma salário ao nível de um Santa Clara. Pá, esqueçam que o Diogo Costa é vendável. Será que se não vendermos o diogo Costa o Clube fecha?A NATO não vem. Mas vem o FMI chamado fair play financeiro outra vez. Nao e palha. Foi realidade.
Faz. A verdade é que faz.Mas qual é a lógica de governar um clube tendo todos anos de vender os melhores? Faz algum sentido ter impreterivelmente que despachar os melhores se não estamos fdd???? Caramba
Não precisam de adivinhar. O nosso CFO gritou ao mundoO United deve ter conhecimento por quanto vendemos um Luís Diaz em pleno mercado de inverno. Não é difícil de adivinhar que estamos com a corda ao pescoço.
É o que é.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Porque metem essa merda aqui???
Dragao1616 diz que o Diogo Costa não sai.
dragao1616 não era o insider aqui do grupo?Porque metem essa merda aqui???
Sabem que nao tem credibilidade nenhuma!
Fds.
Essa conta é falsa. O user de que falas ja nem posta aqui quase. E ja confirmou que essa é falsa.dragao1616 não era o insider aqui do grupo?