E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".
Nao ajuda nada que os possíveis interessados ( man utd e chelsea) sao dois dos clubes mais mal geridos em Inglaterra.
O man utd ainda nao contratou ninguem e esta em negociações para ser comprado de novo e o chelsea anda as aranhas
Parece que a haver leilao vai ser pelo onana, e o clube que ficar sem ele "talvez" va para o diogo costa.
Seja como for vai ser negocio para se arrastar bastante
Deviamos estar a tentar vender os outros activos que valorizaram como o galeno.
Mas vender para o meio da tabela inglesa o mendes nao sabe e como esses clubes nao vêm na lista telefonica a SAD tambem nao.
Devias tambem tentar vender o toni que acabou a epoca com 13G e 7A e supostamente devia sair para o lugar do navarro. Mas nao estamos a fazer isso
Este mercado tem tudo para ser pior que o passado