Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,948
68,252
Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,045
25,292
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.
Fora comissões.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,305
33,062
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A capa é mesmo com esse ensejo.

´Ver o lado positivo de (mais) uma má venda.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,805
11,134
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Já chegou à banca a capa do jornal Ojogo para totós!!

O Diogo Costa tem mesmo de sair, não pela cláusula, mas sim pelo NOVO MÁXIMO PAGO POR UM GUARDA-REDES DA LIGA PORTUGUESA!

Os totós somos nós. Ou carneiros, como queiram. Pelo menos é assim que somos tratados.
Eu gostava era de ver o Diogo Costa como na capa que fizeram, mas a arremessar uma bola de bowling aos nossos administradores...

P

portu

Guest
Honestamente, duvido muito. Os interessados não vão esticar muito a corda, têm a faca e o queijo na mão. É o único negócio possível do FC Porto atá ao final do mês.

Eu apostava numa verba entre os 40 e os 50M€.
Vai sair por 45 + 30 milhões de objetivos.
5 desses objetivos referem-se a conquistas de títulos e apuramentos para a Champions do clube comprador.
Depois temos 25 divididos entre uma série de objetivos facilmente concretizáveis da nossa parte, como o crescimento capilar do diretor financeiro e a retidão da coluna do administrador Baía. Na reunião da direção, houve quem propusesse que um desses objetivos fosse o presidente arranjar uma namorada que não fosse puta, mas aí acharam que era ir longe de mais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,323
77,927
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vão vender o Diogo ao desbarato (35, 40 M mais objetivos da caca) e ainda vão ter que vender mais alguém importante no desespero até 30 de Junho. É a minha aposta.

SOARES10

Bancada central
11 Dezembro 2017
1,075
2,548
Estamos numa situação tão má que só o Diogo não vai chegar.
Na verdade, quando mudarmos de direção, cheira-me que vamos andar uns anos sem cheirar títulos. Vamos ter que equilibrar as contas forçosamente

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Talvez seja possível sair por 40M + 20M (objetivos), ao qual se tem que tirar a comissão do JM, que terá um trabalho árduo para o vender um dos GR mais promissores do Mundo.

Só vejo como possível Inglaterra e Alemanha. E bater a cláusula só o Chelsea. Acho que o Diogo vai ficar para quem não conseguir o Onana.

Se fosse com outro emblema, o JM conseguia bater a cláusula. Como fez com o Félix e com o Enzo, independentemente de prejudicar a carreira dos jogadores com a escolha.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,465
159,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Talvez seja possível sair por 40M + 20M (objetivos), ao qual se tem que tirar a comissão do JM, que terá um trabalho árduo para o vender um dos GR mais promissores do Mundo.

Só vejo como possível Inglaterra e Alemanha. E bater a cláusula só o Chelsea. Acho que o Diogo vai ficar para quem não conseguir o Onana.

Se fosse com outro emblema, o JM conseguia bater a cláusula. Como fez com o Félix e com o Enzo, independentemente de prejudicar a carreira dos jogadores com a escolha.
Se for o Chelsea acredito que o JM os convence a bater.
Se for o MU vai ser o valor necessário (50M) mais objectivos.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,663
475
Se for o Chelsea acredito que o JM os convence a bater.
Se for o MU vai ser o valor necessário (50M) mais objectivos.
A cena é que se fosse com os meus tios não havia hipótese. Chelsea ou nada. E na verdade, neste momento, United ou o proximo Chelsea (com o plantel limado e com o Pochettino) valem o mesmo.

Mas a capa do Ojogo de hoje pareceu clara. Preparar os adeptos para a banha da cobra que PC andou a vender.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,870
23,317
Sempre dependentes do mendes... e fico sempre com a impressão que os clubes interessados sabem sempre demasiado dos nossos problemas.... mesmo sem que o capachinho precise de fazer as suas declarações idiotas...
O sporting já vendeu n jogadores bastante bem, apesar de estar tão ou mais de calças na mão quanto nós...
O trafica também precisava bastante do dinheiro do darwin... e conseguiu uma soma bem aceitável.
Fico sempre com a impressão que, de há uns anos para cá, pagamos as comissões ao mendes, mas não é para nós que trabalha... é para o comprador.
E até lhe dá jeito enfraquecer a nossa posição! Já veio buscar o Neves ao desbarato, e para ele é bom que a sua maior máquina de lavar em Portugal esteja em alta!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,442
9,126
45
Lisboa
O Mendes sabe bem os terrenos que pisa.
Sabe bem o que cada clube português necessita, sabe até onde consegue ir, de alguns clubes estrangeiros e depois faz acontecer a transferência.
São mais uns milhões que ganha.
A questão é tentar perceber nesses negócios, depois de pensar nele, em quem pensa? Se pensa mais no clube comprador ou se no clube português que está a vender? E depois dentro dos clubes portugueses, se pensa mais em algum em especial ou se para ele, são todos iguais.
A ideia que ele tinha do nosso clube no passado, é diferente da que tem agora.
Antigamente, quando tínhamos saúde financeira, sabia que quando o presidente dizia que jogador X só saía pela clausula, só saia mesmo pela clausula.
Hoje em dia, quando ouve o presidente dizer que o jogador X só sai pela clausula, ele sorri e diz ao clube comprador que pode oferecer um pouco menos, pois o guru das contas já veio a dizer que precisamos de X Milhões ate ao final do mês.
Ele movimenta-se em campo em todos os sentidos. Fica a bem com todos, assim tem sempre porta aberta, em todo o lado, para meter treinadores/jogadores.

• Like
Reações: Emanujor

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,805
11,134
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Oblak já renovou?
É que ele acaba contrato com o Patético agora a 30/06.

Na volta o Mendes ainda arranja um negócio com eles.