Vendendo este menino o valor do activo do clube vai ser pouco mais que cascas de alhos
Este menino não é considerado activo contabilístico do clube, pois é um jogador da formação.Vendendo este menino o valor do activo do clube vai ser pouco mais que cascas de alhos
Então deve ser um activo bem baixo.Este menino não é considerado activo contabilístico do clube, pois é um jogador da formação.
Valerá 0 ou próximo disso.
Pior que isso é a falta de laterais e de meio campo.Pela capa de hoje d jogo Diogo Costa la se vai ….. e GR para o substituir nem vê lo
olha que não, é um Gr banal que não está para competir vs Jogos da Liga dos Campeões. O jogo da taça contra o fama já deu para ver que é limitado. Mas sim, nas laterais tb temos um grande problema, quando o Pêpê é o único “lateral” está tudo dito. JM tem nível mas as lesões acabam rápido com ele, a esquerda temos para já 2 mancos, o Wendel enterra o Zaidu ajuda. Mas em termos de valores por 10M ou menos deve-se arranjar 2 soluções. Para o meio campo precisamos de um bom jogador para o lugar do Uribe, e um substituto do Bruno Costa. Só em Gr LE e MC devem estar uns 20MPior que isso é a falta de laterais e de meio campo.
Na baliza ainda temos o Cláudio Ramos que desenrasca bem.
Fora comissões.Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.
A capa é mesmo com esse ensejo.Quem estiver à espera que seja vendido pela cláusula de rescisão acho que bem pode deixar de pensar nisso. O cenário está a ser preparado para sair por menos. Aposto num valor entre os 50 e os 55 milhões de euros (e parte disto por objectivos). Uma pena se assim for.
Eu gostava era de ver o Diogo Costa como na capa que fizeram, mas a arremessar uma bola de bowling aos nossos administradores...Já chegou à banca a capa do jornal Ojogo para totós!!
O Diogo Costa tem mesmo de sair, não pela cláusula, mas sim pelo NOVO MÁXIMO PAGO POR UM GUARDA-REDES DA LIGA PORTUGUESA!
Os totós somos nós. Ou carneiros, como queiram. Pelo menos é assim que somos tratados.
Vai sair por 41.Não é difícil ser o guarda redes mais caro do tugão. Só preciso de ser acima dos 40M
Acredito que saia por 60 no máximoVai sair por 41.
Honestamente, duvido muito. Os interessados não vão esticar muito a corda, têm a faca e o queijo na mão. É o único negócio possível do FC Porto atá ao final do mês.Acredito que saia por 60 no máximo
Essa verba n chega neste momentoHonestamente, duvido muito. Os interessados não vão esticar muito a corda, têm a faca e o queijo na mão. É o único negócio possível do FC Porto atá ao final do mês.
Eu apostava numa verba entre os 40 e os 50M€.
Vai sair por 45 + 30 milhões de objetivos.Honestamente, duvido muito. Os interessados não vão esticar muito a corda, têm a faca e o queijo na mão. É o único negócio possível do FC Porto atá ao final do mês.
Eu apostava numa verba entre os 40 e os 50M€.