Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
942
1,444
Também acredito que o Diogo seja um dos que irá sair até porque é o activo onde vamos conseguir mais dinheiro (em princípio, claro).

Eu gosto muito do Cláudio (apesar de estar a anos-luz do Diogo) e o Samuel nem jogou por isso nem dá para saber. Ou apostamos num destes dois ou voltamos a realizar um negócio “Marchesin”.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Vai pela cláusula mas não pela cláusula.

Desembaralhem lá este meu raciocínio. 😁
O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.
Eu.. fico com muitas dúvidas se não haverá ali 5 ou 10 milhões, até ao valor da cláusula, mediante objectivos concretizaveis.
O MU vai gastar 150 milhões em 2 ou 3 jogadores este verão.
Daí eu estar de pé atrás.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,945
Conquistas
1
  • Junho/18
Só acredito nos valores que se fala pelo Diogo quando forem oficiais, não se trata de desvalorizar o jogador, a posição em si é que é raramente valorizada pelo mercado, no entanto e se for para o United talvez dê para tornar o negócio mais interessante com jogadores em contrapartida (Telles).

Se tivesse que apostar diria uns 55 a 60 M + Telles, talvez ainda lá metam alguns objectivos mas duvido que sejam muito realistas, acho até ver algo utópico que cheguem ao valor da clausula quanto mais a batam, mas espero estar enganado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,158
88,833
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Só acredito nos valores que se fala pelo Diogo quando forem oficiais, não se trata de desvalorizar o jogador, a posição em si é que é raramente valorizada pelo mercado, no entanto e se for para o United talvez dê para tornar o negócio mais interessante com jogadores em contrapartida (Telles).

Se tivesse que apostar diria uns 55 a 60 M + Telles, talvez ainda lá metam alguns objectivos mas duvido que sejam muito realistas, acho até ver algo utópico que cheguem ao valor da clausula quanto mais a batam, mas espero estar enganado.
O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.

É um GR da moda. Fez uma grande Champions. É GR de uma das melhores seleções do mundo. É jovem. Está nos cadernos de todos os olheiros desde 2018.

O Vitinha saiu pela cláusula e pouco jogou na Champions e não era ainda assíduo na seleção principal.

Acho que nem a SAD o consegue vender por menos de 75 milhões.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,923
20,291
Vai pela cláusula mas não pela cláusula.

Desembaralhem lá este meu raciocínio. 😁
Valor da cláusula pago em prestações. O Porto faz uma operação de factoring para receber de uma só vez. O MU é que podia pagar os custos dessa operação e assim sair por um valor ligeiramente acima da cláusula.

• Like
Reações: Vieira_Amares

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109
O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.

É um GR da moda. Fez uma grande Champions. É GR de uma das melhores seleções do mundo. É jovem. Está nos cadernos de todos os olheiros desde 2018.

O Vitinha saiu pela cláusula e pouco jogou na Champions e não era ainda assíduo na seleção principal.

Acho que nem a SAD o consegue vender por menos de 75 milhões.
para sair 0or um valor desses só se tivesse muita concorrência...

e até agora, que se saiba, nem sequer há 1 clube interessado...

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.
Eu.. fico com muitas dúvidas se não haverá ali 5 ou 10 milhões, até ao valor da cláusula, mediante objectivos concretizaveis.
O MU vai gastar 150 milhões em 2 ou 3 jogadores este verão.
Daí eu estar de pé atrás.
Por exemplo, o MU quer o Bryam Gutierrez, que joga no LA.
Não lhe fica barato.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,465
47,193
Conquistas
7
109
como aconteceu em anos anteriores, a questão está ao contrário.

querem que a Sad não o venda e recuse as
propostas por ele....

...isto enquanto a Sad quer vender, mas está à espera que apareça uma proposta - mas têm azar porque este não é um mercado em que muitos clubes grandes precisem de um novo número 1.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,945
Conquistas
1
  • Junho/18
como aconteceu em anos anteriores, a questão está ao contrário.

querem que a Sad não o venda e recuse as
propostas por ele....

...isto enquanto a Sad quer vender, mas está à espera que apareça uma proposta - mas têm azar porque este não é um mercado em que muitos clubes grandes precisem de um novo número 1.
Acredito que o Mendes já tem algo acertado, só acho que devemos ter alguma cautela com as expectativas, parecem-me desmesuradas.

• Like
Reações: Emanujor