Não acredito que paguem 75. Se for por 65 já fico muito satisfeito. Ou 60 + Telles.O Diogo é um GR ímpar. É top 3 mundial. Vale bem os 75.
Não acredito que paguem 75. Se for por 65 já fico muito satisfeito. Ou 60 + Telles.O Diogo é um GR ímpar. É top 3 mundial. Vale bem os 75.
Deve ir pela cláusula.Não acredito que paguem 75. Se for por 65 já fico muito satisfeito. Ou 60 + Telles.
Vai pela cláusula mas não pela cláusula.Deve ir pela cláusula.
Mesmo que possa haver, pelo meio, alguns objectivos.
Negócio como o do Vitinha.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Desembaralhem lá este meu raciocínio.![]()
O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Isso a confirmar-se será excelente, desde que não a abusem nas comissões. No mínimo 85% têm que ser mais valias.Deve ir pela cláusula.
Mesmo que possa haver, pelo meio, alguns objectivos.
Abdicava desses 5M para vir o Telles. Por esse valor não encontramos ninguém com a mesma qualidade. Para além de já estar identificado com o Clube e Cidade.Cláusula + 5 milhões em objetivos ou cláusula e telles
O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.Só acredito nos valores que se fala pelo Diogo quando forem oficiais, não se trata de desvalorizar o jogador, a posição em si é que é raramente valorizada pelo mercado, no entanto e se for para o United talvez dê para tornar o negócio mais interessante com jogadores em contrapartida (Telles).
Se tivesse que apostar diria uns 55 a 60 M + Telles, talvez ainda lá metam alguns objectivos mas duvido que sejam muito realistas, acho até ver algo utópico que cheguem ao valor da clausula quanto mais a batam, mas espero estar enganado.
Valor da cláusula pago em prestações. O Porto faz uma operação de factoring para receber de uma só vez. O MU é que podia pagar os custos dessa operação e assim sair por um valor ligeiramente acima da cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
para sair 0or um valor desses só se tivesse muita concorrência...O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.
É um GR da moda. Fez uma grande Champions. É GR de uma das melhores seleções do mundo. É jovem. Está nos cadernos de todos os olheiros desde 2018.
O Vitinha saiu pela cláusula e pouco jogou na Champions e não era ainda assíduo na seleção principal.
Acho que nem a SAD o consegue vender por menos de 75 milhões.
Por exemplo, o MU quer o Bryam Gutierrez, que joga no LA.O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.
Eu.. fico com muitas dúvidas se não haverá ali 5 ou 10 milhões, até ao valor da cláusula, mediante objectivos concretizaveis.
O MU vai gastar 150 milhões em 2 ou 3 jogadores este verão.
Daí eu estar de pé atrás.
Quem nos dera, em termos de valor...Negócio como o do Vitinha.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Acredito que o Mendes já tem algo acertado, só acho que devemos ter alguma cautela com as expectativas, parecem-me desmesuradas.como aconteceu em anos anteriores, a questão está ao contrário.
querem que a Sad não o venda e recuse as
propostas por ele....
...isto enquanto a Sad quer vender, mas está à espera que apareça uma proposta - mas têm azar porque este não é um mercado em que muitos clubes grandes precisem de um novo número 1.
Menos as comichões que aoarecem sempre que o tempo aquece.Quem nos dera, em termos de valor...
75 é muita massa
Dos 75, entrar 65 já era bomMenos as comichões que aoarecem sempre que o tempo aquece.