Por ele cheira-me que ficava de bom grado. O problema é que o clube vai querer vender.
Em primeiro lugar o Porto só vende o Diogo se quiser, tem outros que juntos fazem o mesmo dinheiro. E neste momento só o Diogo é de topo mundial. Um clube como o nosso sempre teve um Diogo, Vitinha, Díaz, Militão, etc. Além que de Pepe, Uribe, Otávio e Taremi, só Otávio e um Pepe mais fraco vão ficar.Substituir o Pepê será fácil?
Assim de repente, para substituir o Pepê temos de contratar um jogador tão completo como ele, ou então, teremos de contratar um lateral direito, um extremo, um médio direito, um médio ofensivo...e qualquer outra posição que ele faça sempre que o Sérgio precisa.
Parece-me tudo menos fácil de substituir, mas isto é a minha opinião.
Quanto ao resto, concordo que deveríamos arranjar outras opções em alternativa à venda do Diogo. Para mim o Diogo deveria ser intransferivel...sabendo que isso já não existe nos dias de hoje, principalmente num FCP enfiado num buraco ao nível financeiro.
Creio que estás a misturar valor de transferência com mais-valia da transferência.Em primeiro lugar o Porto só vende o Diogo se quiser, tem outros que juntos fazem o mesmo dinheiro. E neste momento só o Diogo é de topo mundial. Um clube como o nosso sempre teve um Diogo, Vitinha, Díaz, Militão, etc. Além que de Pepe, Uribe, Otávio e Taremi, só Otávio e um Pepe mais fraco vão ficar.
Pepê é bom em todas as posições, mas não é fantástico em nenhuma. Queres um jogador polivalente? Prefiro 2 muito bons em uma posição, um que jogue a extremo/médio ofensivo como o Jaime, e um lateral direito muito bom, porque o João Mário também é extremo. Uma venda do Pepê por 30 milhões era fantástica.
E até pode acontecer as duas coisas.Por ele cheira-me que ficava de bom grado. O problema é que o clube vai querer vender.
Tendo em conta o encaixe necessário nos próximos dias, nem parece haver muitas soluções ou alternativas.Pelo que vou sabendo, é a saída mais provável de todas.
Não acredito que paguem 75. Se for por 65 já fico muito satisfeito. Ou 60 + Telles.O Diogo é um GR ímpar. É top 3 mundial. Vale bem os 75.
Deve ir pela cláusula.Não acredito que paguem 75. Se for por 65 já fico muito satisfeito. Ou 60 + Telles.
Vai pela cláusula mas não pela cláusula.Deve ir pela cláusula.
Mesmo que possa haver, pelo meio, alguns objectivos.
Negócio como o do Vitinha.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Desembaralhem lá este meu raciocínio.
O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Isso a confirmar-se será excelente, desde que não a abusem nas comissões. No mínimo 85% têm que ser mais valias.Deve ir pela cláusula.
Mesmo que possa haver, pelo meio, alguns objectivos.
Abdicava desses 5M para vir o Telles. Por esse valor não encontramos ninguém com a mesma qualidade. Para além de já estar identificado com o Clube e Cidade.Cláusula + 5 milhões em objetivos ou cláusula e telles
O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.Só acredito nos valores que se fala pelo Diogo quando forem oficiais, não se trata de desvalorizar o jogador, a posição em si é que é raramente valorizada pelo mercado, no entanto e se for para o United talvez dê para tornar o negócio mais interessante com jogadores em contrapartida (Telles).
Se tivesse que apostar diria uns 55 a 60 M + Telles, talvez ainda lá metam alguns objectivos mas duvido que sejam muito realistas, acho até ver algo utópico que cheguem ao valor da clausula quanto mais a batam, mas espero estar enganado.
Valor da cláusula pago em prestações. O Porto faz uma operação de factoring para receber de uma só vez. O MU é que podia pagar os custos dessa operação e assim sair por um valor ligeiramente acima da cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
para sair 0or um valor desses só se tivesse muita concorrência...O Diogo tem tudo para ser vendido pela cláusula.
É um GR da moda. Fez uma grande Champions. É GR de uma das melhores seleções do mundo. É jovem. Está nos cadernos de todos os olheiros desde 2018.
O Vitinha saiu pela cláusula e pouco jogou na Champions e não era ainda assíduo na seleção principal.
Acho que nem a SAD o consegue vender por menos de 75 milhões.