Vai sair, mas respondeu bem ao jornalista 
"Esses gajos do portal inventam pa caralho""A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".
Ouvi bem?
Courtois, neuer, e samuel portugal são melhores.É arrojado dizer Top 3, para além desses falta Ter Stegen e Courtois
Ele também vai ganhar umas coroas valentes a sair e vai jogar o melhor campeonato do mundo, provavelmenteAté acredito plenamente que por ele não saísse já. É títular, no clube do coração, no seu país, na sua região. Fazer o que faz aqui mete-o a titular na seleção. Deve sentir-se feliz. Eu sentiria! Mas infelizmente a situação financeira do clube vai falar mais alto
Ir jogar é relativo. E se apanha um treinador de merda que prefere manter quem tem e fica apenas um redes de taça? É uma merda.Ele também vai ganhar umas coroas valentes a sair e vai jogar o melhor campeonato do mundo, provavelmente
Triste não vai
É um salto na carreira importante
O clube também o empurra para a montra, é a nossa realidade
O último que disse isso acabou por sair dias depois… Benzema!!"A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".
Ouvi bem?
Substituir o Pepê será fácil?Querem vender? Vendam Pepê, Galeno e Evanilson. Ganham o mesmo e são jogadores fáceis de se substituir.
Em primeiro lugar o Porto só vende o Diogo se quiser, tem outros que juntos fazem o mesmo dinheiro. E neste momento só o Diogo é de topo mundial. Um clube como o nosso sempre teve um Diogo, Vitinha, Díaz, Militão, etc. Além que de Pepe, Uribe, Otávio e Taremi, só Otávio e um Pepe mais fraco vão ficar.Substituir o Pepê será fácil?
Assim de repente, para substituir o Pepê temos de contratar um jogador tão completo como ele, ou então, teremos de contratar um lateral direito, um extremo, um médio direito, um médio ofensivo...e qualquer outra posição que ele faça sempre que o Sérgio precisa.
Parece-me tudo menos fácil de substituir, mas isto é a minha opinião.
Quanto ao resto, concordo que deveríamos arranjar outras opções em alternativa à venda do Diogo. Para mim o Diogo deveria ser intransferivel...sabendo que isso já não existe nos dias de hoje, principalmente num FCP enfiado num buraco ao nível financeiro.
Creio que estás a misturar valor de transferência com mais-valia da transferência.Em primeiro lugar o Porto só vende o Diogo se quiser, tem outros que juntos fazem o mesmo dinheiro. E neste momento só o Diogo é de topo mundial. Um clube como o nosso sempre teve um Diogo, Vitinha, Díaz, Militão, etc. Além que de Pepe, Uribe, Otávio e Taremi, só Otávio e um Pepe mais fraco vão ficar.
Pepê é bom em todas as posições, mas não é fantástico em nenhuma. Queres um jogador polivalente? Prefiro 2 muito bons em uma posição, um que jogue a extremo/médio ofensivo como o Jaime, e um lateral direito muito bom, porque o João Mário também é extremo. Uma venda do Pepê por 30 milhões era fantástica.
E até pode acontecer as duas coisas.Por ele cheira-me que ficava de bom grado. O problema é que o clube vai querer vender.
Tendo em conta o encaixe necessário nos próximos dias, nem parece haver muitas soluções ou alternativas.Pelo que vou sabendo, é a saída mais provável de todas.