Infelizmente o presidente e de toda a gente que é portista.
Eu sou portista, adepto e acionista mas ele não é o meu presidente
Infelizmente o presidente e de toda a gente que é portista.
Alyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.Qual é o teu top3?
Cortouis e Donnarumma?Alyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.
Courtois n1 de momentoAlyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.
O Ederson está muito abaixo do Alisson, do Courtois...Alyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.
É arrojado dizer Top 3, para além desses falta Ter Stegen e CourtoisAlyson, Ederson e Diogo. Se bem que neste momento acho que o Diogo a nada deve a esses 2.
Além de Oblak, Neuer, Donnarumma.É arrojado dizer Top 3, para além desses falta Ter Stegen e Courtois
Para mim nao. O Donna então tem falhas que minha nossa..Cortouis e Donnarumma?
Eu quando analiso um GR analiso todas as valências que um GR tem de ter hoje em dia.O Ederson está muito abaixo do Alisson, do Courtois...
O que o diferencia é o jogo de pés
O Diogo para mim é melhor. Tem um jogo de pés que nenhum desses 2 tem e depois em nada lhes deve tanto dentro como fora dos postes.É arrojado dizer Top 3, para além desses falta Ter Stegen e Courtois
É uma questão de opinião.Para mim nao. O Donna então tem falhas que minha nossa..
O jogo de pés do Ter Stegen é fantástico também. Tinha me esquecido dele.O Diogo para mim é melhor. Tem um jogo de pés que nenhum desses 2 tem e depois em nada lhes deve tanto dentro como fora dos postes.
O Ter Stegen tem um jogo de pés incrívelO Diogo para mim é melhor. Tem um jogo de pés que nenhum desses 2 tem e depois em nada lhes deve tanto dentro como fora dos postes.
Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…Relembro que pouco antes do Alex Telles ter saído se dizia por aqui que era top-3 mundial a DE.
O DC é muito melhor, mas os exageros relativamente aos nossos jogadores são um clássico.
E quando foi o Mangala? Mais uma vez havia quem o considerasse top-3 mundial...Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…
Sim, é verdade.. mas não sei.. é um GR que não me convence.. mas lá está.. são gostos.O Ter Stegen tem um jogo de pés incrível
Acabou de bater o record de clean sheets numa época.Sim, é verdade.. mas não sei.. é um GR que não me convence.. mas lá está.. são gostos.