Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,749
9,888
Não era nem nunca foi. Jogador extremamente sobrevalorizado.
O Marche era um excelente guarda-redes.
Mas uma coisa é ser um excelente jogador, outra são as comparações absolutas com os habituais "melhores de", quando o jogador mostra solidez, sem pensar que existem batalhões de jogadores a jogarem a um nível superior ao campeonato português.

O Diogo é um predestinado. Demonstrava isso já aos 15 anos. É um dos jogadores que irá marcar a sua geração. Não arrisco dizer top 3/5/10, mas já é um nome a considerar sempre que se faz uma lista dessas.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,749
9,888
A mensagem do jogador é simples. O futuro é o FC Porto.

Agora alguém que se acuse para o enxotar daqui.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
"A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".

Ouvi bem?
Ouvi as declarações na TSF e confesso que senti aquele orgulho e aquele desejo profundo de ver este nosso miúdo a defender a nossa baliza por + um bom par de anos.

Porém , logo cai na realidade e percebi que o futebol é o que é e que hoje naquilo que se pode considerar o calor do momento se diz uma coisa e amanhã, mais a frio e pensado, se diz outra.

Percebi que afinal de contas jogamos numa realidade completamente distinta de outras grandes ligas, com um poderio financeiro enorme e que no fundo a saída de craques como o nosso Diogo não é mais do que a ordem natural das coisas.

Posto isto, vou saborear as declarações do Diogo e sonhar que o miúdo vai continuar. Não querendo acordar, mas sabendo que isso vai acontecer e eu vou regressar a um Mundo onde nem todos os sonhos se tornam realidade. É o que é ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk