Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,267
22,319
Vila Nova de Gaia, 1975
Mercado faz o valor dos jogadores. Por exemplo acho que ha “pouco” mercado por um jogador como onFabio Vieira por isso acho a venda boa.

Este ano, ha varios colossos com dinheiro e a precisar desesperadamente de um GR. Espero um valor superior este ano do que se a transferência fosse feita o ano passado.

A isto,juntamos a qualidade unica do diogo que concilia a capacidade de defender com provavelmente o melhor jogo de pes da europa (entre ele, ederson e ter stegen). Sao características raras e procuradas por clubew top.

Espero que saia por valores perto dos 75 mas nunca menos dos 60M.
Por isso te perguntei se o Diogo Costa já tiver sido vendido ali por altura do Mundial, que impacto isso teria no valor previsível de venda.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,336
30,035
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
claro que é importante mas nao é o unico designio do clube. O Sporting, com tanto gestor poupadinho so nao esta falido porque lhe perdoaram dívida.

sem champions nao ha gestores que nos valha por isso o clube deve tantar tudo para nao o falhar. Nao ha como substituir 60/70M em caixa nas contas do clube. Espero que o Sporting faça ainda mais vendas para que este ano, com apenas dois clubee na champions, voltem a falhar o objectivo.

Nao vou votar no pc. Nao percebi os 600k.

Para fazeres boas carreiras na CL precisas de bons jogadores e para poderes recrutar bons jogadores convém que não vendas os melhores abaixo do preço de mercado (Diaz, Vitinha, Vieira só para citar os mais recentes), não gastes recursos em lixo e tenhas uma equipa técnica competente.

Para o ano só o campeão tem acesso à CL e eu estou muito curioso para ver o que o teu presidente irá fazer.

Se vender o DC abaixo da cláusula será mais do mesmo. E um belo pontapé de baliza para o que aí virá

E é assim que se escava o buraco para onde nos estão a atirar.

Os 600k são para pagar as comissões aos coveiros do clube.

• Like
Reações: Miguelfcp80
D

DaniMontana

Guest
Para fazeres boas carreiras na CL precisas de bons jogadores e para poderes recrutar bons jogadores convém que não vendas os melhores abaixo do preço de mercado (Diaz, Vitinha, Vieira só para citar os mais recentes), não gastes recursos em lixo e tenhas uma equipa técnica competente.

Para o ano só o campeão tem acesso à CL e eu estou muito curioso para ver o que o teu presidente irá fazer.

Se vender o DC abaixo da cláusula será mais do mesmo. E um belo pontapé de baliza para o que aí virá

E é assim que se escava o buraco para onde nos estão a atirar.

Os 600k são para pagar as comissões aos coveiros do clube.
Infelizmente o presidente e de toda a gente que é portista.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Para mim nao. O Donna então tem falhas que minha nossa..
É uma questão de opinião.
Para mim o Donnarumma e o Cortouis entre os postes para mim são os melhores (a par com o Oblak no passado).
O Ederson é fortíssimo no jogo de pés e nas saídas da baliza, mas entre os postes é o mais fraco do top 5.
O Alisson é o mais completo de todos, mas não é o melhor em aspeto nenhum.

Tenho dificuldade em colocar o Diogo num top 5, acho que ainda é cedo para o fazer. Vai apenas na segunda temporada como titular absoluto no futebol profissional de topo…

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,071
14,427
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Relembro que pouco antes do Alex Telles ter saído se dizia por aqui que era top-3 mundial a DE.

O DC é muito melhor, mas os exageros relativamente aos nossos jogadores são um clássico.
Cheguei a discutir aqui há uns dois anos que o Marche não era top mundial na sua posição. Acho que não há melhor exemplo…