Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,996
- 242,612
- Conquistas
- 33
Espero que o Diogo só saía a custo 0 direto para a reforma lá para 2038
Sabes bem que é uma esperança vãEspero que o Diogo só saía a custo 0 direto para a reforma lá para 2038
A esperança é a última a morrerSabes bem que é uma esperança vã
Como nós estamos financeiramente e no nosso mercado, duvido que paguem 5M/ano sequer, quanto mais pensar mais alto que isso.Infelizmente é verdade, pois ainda não sei onde está a academia do futebol ou o naming do estádio.
Q grande mentiraA esperança é a última a morrer![]()

Mas um passe horrivel , grande erroEnorme defesa!
Mau passe para testar os seu enorme instinto defensivo...Mas um passe horrivel , grande erro
E grande defesa para "canto" que ele fez depois ainda na primeira parte mas o arbitro deu pontape de baliza ahahMau passe para testar os seu enorme instinto defensivo...![]()
O passe nem é mau de todo, o problema foi que o Otávio escorregou e deixou o do Chaves alcançar primeiro a bola. Mas sim, foi um passo de risco mas esse risco é super importante na fluidez que dá ao nosso jogo. Pena que não tenhamos um Vitinha para depois pegar no jogo e dar seguimento aos passes dele.Mas um passe horrivel , grande erro
Isso da cláusula de rescisão é uma treta. O único que pode accionar a cláusula é o Diogo e ele não tem 75M para gastar. E se fosse o clube a dar-lhe o dinheiro ele ia ter que pagar 50% de imposto sobre o rendimento, pelo que custaria a um clube 150M para o Diogo poder accionar a cláusula.
Acho a cláusula muito baixa pro Diogo...
Baixa? Basta ver os valores das nossas vendas de jogadores em posições mais cotadas para perceber que a cláusula não é baixa. Infelizmente.
Acho a cláusula muito baixa pro Diogo...
Bem alta... para os players cá do burgo...Baixa? Basta ver os valores das nossas vendas de jogadores em posições mais cotadas para perceber que a cláusula não é baixa. Infelizmente.
Sério que querem vender o Diogo? Preferia vender a maioria do 11 e manter o Diogo.