Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.56

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.56 Performance da Época
Jogos
30
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,759
18,463
Isso da cláusula de rescisão é uma treta. O único que pode accionar a cláusula é o Diogo e ele não tem 75M para gastar. E se fosse o clube a dar-lhe o dinheiro ele ia ter que pagar 50% de imposto sobre o rendimento, pelo que custaria a um clube 150M para o Diogo poder accionar a cláusula.

Mas confesso que neste momento a minha preocupação não é o Diogo sair, mas sim ele ficar...

• Like
Reações: LoscarDragão

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,648
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que é inevitável a sua saída e não vale a pena estar com outras expetativas, resta saber para onde vai e por quanto.

• Like
Reações: Viena

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,215
4,819
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Sério que querem vender o Diogo? Preferia vender a maioria do 11 e manter o Diogo.

vendias o resto da equipa e quem queria comprar???

vai a ultima joia da coroa...por um saco de amendoins e depois..o que vier a seguir só tem que nao estragar,,,

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,484
12,174
vendias o resto da equipa e quem queria comprar???

vai a ultima joia da coroa...por um saco de amendoins e depois..o que vier a seguir só tem que nao estragar,,,
Arriscava nos jovens esta época a ver o que conseguiamos pra titulares no próximo ano. Taremi por mim tinha guia de marcha, Namaso não faz pior e no futuro será muito melhor.
Apostava em jovens do Brasil como André, Ângelo e Marcos Leonardo.
Nuno Tavares por empréstimo.
Navarro
E jovens de campeonatos periféricos ou miúdos sem lugar nos tubarões.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,215
4,819
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Arriscava nos jovens esta época a ver o que conseguiamos pra titulares no próximo ano. Taremi por mim tinha guia de marcha, Namaso não faz pior e no futuro será muito melhor.
Navarro
ias bem ate nuno tavares...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,761
6,104
Sério que querem vender o Diogo? Preferia vender a maioria do 11 e manter o Diogo.
Eu tambem preferia vender o samuel portugal por 50M e manter o Diogo, o problema é que quem faz os preços no mercado sao os compradores. Boa sorte para trazermos um jogador como o marcos leonardo ou o angelo (este ultimo o Barça tem preferencia e ate está bem perto de ir para o flamengo)

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,083
3,677
Navarro
Isso é o que fazes agora, jogadores de campeonatos periféricos e por isso tens 40% do teu plantel que vem do paços, santa clara, rio ave, braga, Famalicão etc
Quanto aos jovens que recomendas, acho que todos têm uma dificuldade tremenda de entender que estamos em condições financeiras muito muito débeis e muito provavelmente em 2024 estaremos bem piores com a mais que provável crise económica mundial que já aqui está
se já temos dificuldade para pagar a dívida que temos atualmente e eram com juros negativos (e a juros negativos pagavamos mais de 20 milhões de juros ao ano) com os juros atuais passamos no mínimo para 40 milhões ao ano, repito só em juros dos empréstimos contraídos, ainda haverá que pagar o próprio empréstimo. Por isso se nem para gerir a conta corrente vamos conseguir quanto mais comprar mais jogadores caros ?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ao contrário de muitos quero que o Diogo saia.

Infelizmente é a unica forma de financiar o clube para resolver as múltiplas lacunas que tem, na lateral esquerda, a central e na posição de médio centro.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,478
6,671
Porto
Ao contrário de muitos quero que o Diogo saia.

Infelizmente é a unica forma de financiar o clube para resolver as múltiplas lacunas que tem, na lateral esquerda, a central e na posição de médio centro.
Tipico de quem parece que anda nisto a 3 dias...

Essa historia é a mesma do vitinha na epoca passada... Saiu e não entrou ninguem!
Alias, Fabio Vieira e Vitinha, sairam no mesmo ano, e continuamos a não balancear a equipa!

• Like
Reações: miguel1000

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,913
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tipico de quem parece que anda nisto a 3 dias...

Essa historia é a mesma do vitinha na epoca passada... Saiu e não entrou ninguem!
Alias, Fabio Vieira e Vitinha, sairam no mesmo ano, e continuamos a não balancear a equipa!
Quando se gasta 20M num central que tem sido o quarto central do plantel é dificil balancear o plantel.