Acontece ao melhor. Sim, ao melhor. Se fosse apenas um dos melhores teria sofrido golo. Como é o melhor, não sofreu.
Siga, Diogo!
Siga, Diogo!
Obvio, no baleário aquelas orelhinhas até sangravamSe isto fosse no clube o Sérgio Conceição dava lhe um raspanete dos antigos
é final do jogo, tá tudo estourado e cheios de calor e só querem acabar aquilo. já ninguém pensa, naquele momento.Mas é estranho que nenhum companheiro o tenha alertado que estava ali um jogador do Gana atrás....muito estranho.
De certeza que com o Pepe em campo isto nunca teria acontecidoMas é estranho que nenhum companheiro o tenha alertado que estava ali um jogador do Gana atrás....muito estranho.
Ele confiou demasiado mas tb ninguém ia imaginar que o ganês ia ficar ali tipo abutre á espera da refeição!Mas é estranho que nenhum companheiro o tenha alertado que estava ali um jogador do Gana atrás....muito estranho.
Isso é o que me mete mais nojo, num lance que nem deu em nada fazem a cama ao melhor gr só porque joga onde joga. Mas depois tens o segundo golo onde o cancelo está completamente a dormir e ninguém diz nada.Foi golo ? Não
Vai voltar a repetir ? Não
Merece ser massacrado ? Não
A fazer merda que seja só na selecção ? SIM
Estou-me a cagar para a selecção e só me interessa o FCPorto ? SIM
Dos melhores Guarda-Redes da actualidade em todo o MUNDO!
FORZZZAAAA DIOGO!!!