Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.49

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.49 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,748
25,947
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Diogo tem tudo para ser a próxima grande venda do Porto.
É um excelente GR, incrível com os pés e é um low profile que é impossível não gostar. Nada de vedetismos, nada de mergulhos para a piscina ou para a fotografia.
É simplesmente incrível.
Sei que poderá não haver muita procura de GR por parte dos tubarões, mas se houver um que queira contratar um titular, de certeza que o nome do Diogo vai estar no topo da lista.
 
  • Like
Reações: Vinha e PO

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,921
10,103
Esmoriz
Aquele palhaço de boina a fazer piretes ao Diogo quando simplesmente estava a tornar uma criança feliz.
Eu imagino o Rafa a fazer uma dessas no Dragão e até eu era capaz de mandar um piretes, mas ao ver o gesto e uma criança envolvida lá teria que meter a viola no saco. Esse gajo (e um cromo de camisa aos quadrados que deve pensar que está em Seattle ou o crl), não. Vê a situação e continua muito indignado, a insultar o Diogo, armado em herói.
Eu sei que são muitos jogos seguidos a levar no pacote do Porto mas também convém ter um bocado mais de bom senso.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,894
39,383
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu imagino o Rafa a fazer uma dessas no Dragão e até eu era capaz de mandar um piretes, mas ao ver o gesto e uma criança envolvida lá teria que meter a viola no saco. Esse gajo (e um cromo de camisa aos quadrados que deve pensar que está em Seattle ou o crl), não. Vê a situação e continua muito indignado, a insultar o Diogo, armado em herói.
Eu sei que são muitos jogos seguidos a levar no pacote do Porto mas também convém ter um bocado mais de bom senso.
Tal e qual! Eu também insultaria até ver a situação. Se viesse à bancada mandar bicadas aos adeptos, festejar, meter nojo? Insultava forte e feio! Agora dar uma camisola a uma crianca? Nem reagiu aos adeptos, não provocou ninguém, zero. Mas vindo daqueles não me admira, o coração deles é tricolor... e bem sabemos qual é a par do preto e branco.
 
  • Like
Reações: PDuarte e Vinha