Daqui a dois dias já ninguém se lembra desta merda. Siga.
Isso é o que me mete mais nojo, num lance que nem deu em nada fazem a cama ao melhor gr só porque joga onde joga. Mas depois tens o segundo golo onde o cancelo está completamente a dormir e ninguém diz nada.Foi golo ? Não
Vai voltar a repetir ? Não
Merece ser massacrado ? Não
A fazer merda que seja só na selecção ? SIM
Estou-me a cagar para a selecção e só me interessa o FCPorto ? SIM
Dos melhores Guarda-Redes da actualidade em todo o MUNDO!
FORZZZAAAA DIOGO!!!
Alguém meteu uma imagem onde se vê o Bruno Fernandes a tentar avisar o Diogo.Mas é estranho que nenhum companheiro o tenha alertado que estava ali um jogador do Gana atrás....muito estranho.
Sim...mas estava longe, já passava da hora, barulho nervos. Foi uma grande falha de concentraçãoAlguém meteu uma imagem onde se vê o Bruno Fernandes a tentar avisar o Diogo.
Um pouco diferente uma vez que numa delas tirou a bola ao guarda-redes quando este mandou ao ar para pontapear e isso é falta.O Acosta fez esta gracinha por duas vezes quando jogava pelo Sporting de Lixoboa, numa das vezes sacou um penalti, na outra marcou golo.
O Diogo estava tudo menos cansado, não teve trabalho nenhum a não ser gritar com a defesa e com o Cancelo, que hoje foi uma autêntica cancela aberta.é final do jogo, tá tudo estourado e cheios de calor e só querem acabar aquilo. já ninguém pensa, naquele momento.
Nem mais..A vida tem-me ensinado que aprendemos mais com os erros que damos do que com aquilo que fazemos bem feito.
O Diogo saberá aprender com este erro e ficará mais forte