As próximas renovações serão de jogadores da formação ou será a do Pepe e a do Uribe?Haver, até há mas não vamos estragar o momento que é de alegria, e que se espera duradoura, para todos nós.
As próximas renovações serão de jogadores da formação ou será a do Pepe e a do Uribe?Haver, até há mas não vamos estragar o momento que é de alegria, e que se espera duradoura, para todos nós.
O Marche sofre mais golos eme Espanha porque joga no Celta e a forma de jogar do antigo treinador em termos defensivos deixava muito a desejar, embora o Marche até tenha feito boas exibições.....espero, sinceramente, que com o Cravalhal o Celta melhore e o Marche continue a ter sucesso.O Marche foi um otimo GR, o melhor que conseguimos naquelas circunstâncias.
Foi facil substituir o Iker e ao mesmo tempo preparar o Diogo, isso diz tudo.
Recordem se da saida do Baia para Bcn, o inferno que foi na nossa baliza...até aparecer o Baía, de novo.
Sobre o Marche sofrer mais golos em Espanha...pois joga no Celta, o que querem?
E ainda nao é nada, vem ai Carvalol.
O Marche é um redes do caralhoSim agora o Marche é mau.
É costume neste fórum , para se elogiar um tem que se mandar o outro abaixo.
Posso acrescentar:O Marche é um redes do caralho
O Diogo é um redes do caralhão
Grande luxo termos a chance desses 2 serem colegas
Sim mas já defendeu 4 penalties numa noite fria no Dragão?Para mim o nosso melhor redes é o Samuel portugal..
Ainda não sofreu golos desde que chegou.
So nos treinos.
os centrais do celta sao um barrete, a equipa é pessima do meio campo para trásO Marche sofre mais golos eme Espanha porque joga no Celta e a forma de jogar do antigo treinador em termos defensivos deixava muito a desejar, embora o Marche até tenha feito boas exibições.....espero, sinceramente, que com o Cravalhal o Celta melhore e o Marche continue a ter sucesso.
Acho que não tem a ver com a região.os centrais do celta sao um barrete, a equipa é pessima do meio campo para trás
tenho pena, o Celta é a minha equipa em Espanha e vejo os jogos todos, morei em Vigo varios anos o meu filho nasceu la. Sofro pelo Celta
O Marche nao é culpado do que está a acontecer, mas por muito que me custe igualmente dizer ele nao parece feliz em jogar num clube mais pequeno, talvez nao se esteja a adaptar igualmente á regiao. Nota-se essa tristeza em campo
Atrasados x2.Tu e o @grandeporto, que dois atrasados.
Se vos desses ao trabalho de ler o que se passou a seguir, já terias percebido que isso foi uma brincadeira, e que não aceito lições de Portismo de ninguém.
Uma coisa vos garanto, podeis ser tão Portistas como eu, mais não sois.
Já agora algum de vós é sócio?
Para não te dar resposta como deram outros aconselho-te a revisitar a história e verás que havia penalties contra o FCP e a favor. Sempre houve e haverá.No tempo do Baía não se assinalavam penáltis contra o Porto, como é que ele podia ter defendido mais?![]()
Eu não preciso de ir ver nada porque me lembro bem dessa altura. Mas apeteceu-me brincar com a situação, e brinquei. Estava a ironizar sobre as constantes críticas dos nossos rivais.Para não te dar resposta como deram outros aconselho-te a revisitar a história e verás que havia penalties contra o FCP e a favor. Sempre houve e haverá.
Com essa resposta que deste fazes insinuações que o FCP era favorecido. Não deste conta disso? depois queixa-te se fores vítima de bullying.
deixa as críticas dos rivais de lado e caga neles. Sempre foi assim e será, sejam eles ou nós.Eu não preciso de ir ver nada porque me lembro bem dessa altura. Mas apeteceu-me brincar com a situação, e brinquei. Estava a ironizar sobre as constantes críticas dos nossos rivais.
Pensei bem que virgens ofendidas era mais para outras paragens, mas afinal enganei-me.
Os 0-4 foram zero por cento de responsabilidade do Diogo.Sofascore rating.
![]()
Os dois primeiros jogos, e principalmente o 0-4 do Brugge prejudicaram muito o rating final do Diogo.
Mignolet ficou 4 jogos sem sofrer gols, tivemos que lhe enfiar 4, mas fez clean sheet 5 em 6, por isso o primeiro posto.
Olha quem está entre o Mignolet e o Diogo!...
Certo, mas nas avaliações feitas dos jogadores, 4 golos sofridos por um GR não pode ser alta, como no coletivo.Os 0-4 foram zero por cento de responsabilidade do Diogo.
Por vezes apenas a análise estatística pura e dura falha nisso, não tem contexto.
O Diogo foi muito mais decisivo que o Mignolet por exemplo.
A nota do Neurer é só por ser o Neuer.