Quase decerteza que vai cair lá. E so vejo o united a dar valores perto da clausula, por ele.Não vás para aí moço!
E para substituir o De Gea. Mas tenho penaQuase decerteza que vai cair lá. E so vejo o united a dar valores perto da clausula, por ele.
O united para se voltar a erguer tem que começar por algum lado. Com contratações destas, vão num bom caminho. Mau para nós que perdemos um guarda redes desta qualidade.E para substituir o De Gea. Mas tenho pena
Eu acho que a questão não era tanto com o cozinheiro, mas eles ainda fazerem a mesma alimentação de quando ele saiu, o que considera desajustada hoje em dia...Foda-se, ir para um clube com o mesmo cozinheiro há 20 anos??? Para isso come em casa dos pais.
normal, o homem fez a carreira toda a escolher todos os instantes do dia para maximizar a sua performance. chega ali e vê que ainda estão a cagar nisso..Eu acho que a questão não era tanto com o cozinheiro, mas eles ainda fazerem a mesma alimentação de quando ele saiu, o que considera desajustada hoje em dia...
Nao volta a nunca olharWTF Diogo