O Neto só tem como unica qualidade gostar do FCP.Oh que caralho…eu que começava a endeusar o Diogo Costa, vem ele é manda uma mensagem aquele tranliteiro do Neto. Enfim…
De resto aquele cérebro é um buraquinho negro.
O Neto só tem como unica qualidade gostar do FCP.Oh que caralho…eu que começava a endeusar o Diogo Costa, vem ele é manda uma mensagem aquele tranliteiro do Neto. Enfim…
Cruzamento: esta é do DiogoVocês não sabem o descanso que me dá este rapaz na baliza.
Mesmo se o adversário está perto, ou vai rematar...eu estou ali a comer uma batata frita e a dizer ya, boa defesa do Diogo.
Claramente percebes pouco de futebolVocês não sabem o descanso que me dá este rapaz na baliza.
Mesmo se o adversário está perto, ou vai rematar...eu estou ali a comer uma batata frita e a dizer ya, boa defesa do Diogo.
Olha outro que percebe 0 de futebolCruzamento: esta é do Diogo
Remate: é do Diogo
Bola na profundidade: o Diogo chega
Passe para trás: bate Diogo
Penalti: Lance mais fácil do jogo para o Diogo
Mesmo… brutal.Vocês não sabem o descanso que me dá este rapaz na baliza.
Meu, isso é porque te enganaste, aquilo não era uma barra de Milka, era laxante.Sempre que a bola vai a baliza é cada dor de barriga![]()
O Pedro guerra concorda contigo...Nota-se que ainda está verdinho.
Precisa ainda de evoluir muitos aspectos técnicos. São coisas que levam o seu tempo. Talvez daqui a 15 anos esteja pronto para abraçar um novo desafio na carreira.
Tomás Costa.
Parabéns Diogo![]()

Tem tudo a ver, o miudo nasce com uma penugenzinha na cabeçaParabéns campeão, mas o nome Tomás Costa não deixa boas recordações![]()