Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
O Marche foi um otimo GR, o melhor que conseguimos naquelas circunstâncias.

Foi facil substituir o Iker e ao mesmo tempo preparar o Diogo, isso diz tudo.

Recordem se da saida do Baia para Bcn, o inferno que foi na nossa baliza...até aparecer o Baía, de novo.

Sobre o Marche sofrer mais golos em Espanha...pois joga no Celta, o que querem?
E ainda nao é nada, vem ai Carvalol.
O Marche sofre mais golos eme Espanha porque joga no Celta e a forma de jogar do antigo treinador em termos defensivos deixava muito a desejar, embora o Marche até tenha feito boas exibições.....espero, sinceramente, que com o Cravalhal o Celta melhore e o Marche continue a ter sucesso.
 
  • Like
Reações: Calabote

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,915
10,867
Ora bem esta renovação serve para evitar a saída em Janeiro (espero eu, ou se sair é pela cláusula e sempre pelo menos ficam mais 15 do lado de cá) e para melhorar um pouco a posição negocial no Verão..
Em vez de valores 50-60 M, pode ser que se consiga algo entre os 60 e 70...
Que será uma grande venda para um GR, independentemente de quão estratosférico ele for...
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,085
3,898
39
Porto, Portugal
O Marche sofre mais golos eme Espanha porque joga no Celta e a forma de jogar do antigo treinador em termos defensivos deixava muito a desejar, embora o Marche até tenha feito boas exibições.....espero, sinceramente, que com o Cravalhal o Celta melhore e o Marche continue a ter sucesso.
os centrais do celta sao um barrete, a equipa é pessima do meio campo para trás
tenho pena, o Celta é a minha equipa em Espanha e vejo os jogos todos, morei em Vigo varios anos o meu filho nasceu la. Sofro pelo Celta
O Marche nao é culpado do que está a acontecer, mas por muito que me custe igualmente dizer ele nao parece feliz em jogar num clube mais pequeno, talvez nao se esteja a adaptar igualmente á regiao. Nota-se essa tristeza em campo
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,199
26,699
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
os centrais do celta sao um barrete, a equipa é pessima do meio campo para trás
tenho pena, o Celta é a minha equipa em Espanha e vejo os jogos todos, morei em Vigo varios anos o meu filho nasceu la. Sofro pelo Celta
O Marche nao é culpado do que está a acontecer, mas por muito que me custe igualmente dizer ele nao parece feliz em jogar num clube mais pequeno, talvez nao se esteja a adaptar igualmente á regiao. Nota-se essa tristeza em campo
Acho que não tem a ver com a região.

Acho que jogadores com o perfil psicológico do Marche gostam de jogar para ganhar, para vencer campeonatos e/ou taças.


Especialmente depois de ter levado com o chip SC.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,383
14,983
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
No tempo do Baía não se assinalavam penáltis contra o Porto, como é que ele podia ter defendido mais? :LOL:
Para não te dar resposta como deram outros aconselho-te a revisitar a história e verás que havia penalties contra o FCP e a favor. Sempre houve e haverá.
Com essa resposta que deste fazes insinuações que o FCP era favorecido. Não deste conta disso? depois queixa-te se fores vítima de bullying.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Para não te dar resposta como deram outros aconselho-te a revisitar a história e verás que havia penalties contra o FCP e a favor. Sempre houve e haverá.
Com essa resposta que deste fazes insinuações que o FCP era favorecido. Não deste conta disso? depois queixa-te se fores vítima de bullying.
Eu não preciso de ir ver nada porque me lembro bem dessa altura. Mas apeteceu-me brincar com a situação, e brinquei. Estava a ironizar sobre as constantes críticas dos nossos rivais.
Pensei bem que virgens ofendidas era mais para outras paragens, mas afinal enganei-me.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,383
14,983
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu não preciso de ir ver nada porque me lembro bem dessa altura. Mas apeteceu-me brincar com a situação, e brinquei. Estava a ironizar sobre as constantes críticas dos nossos rivais.
Pensei bem que virgens ofendidas era mais para outras paragens, mas afinal enganei-me.
deixa as críticas dos rivais de lado e caga neles. Sempre foi assim e será, sejam eles ou nós.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Sofascore rating.




Os dois primeiros jogos, e principalmente o 0-4 do Brugge prejudicaram muito o rating final do Diogo.
Mignolet ficou 4 jogos sem sofrer gols, tivemos que lhe enfiar 4, mas fez clean sheet 5 em 6, por isso o primeiro posto.
Olha quem está entre o Mignolet e o Diogo!...
 
  • Like
Reações: Rhaegar e fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,748
123,264
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sofascore rating.




Os dois primeiros jogos, e principalmente o 0-4 do Brugge prejudicaram muito o rating final do Diogo.
Mignolet ficou 4 jogos sem sofrer gols, tivemos que lhe enfiar 4, mas fez clean sheet 5 em 6, por isso o primeiro posto.
Olha quem está entre o Mignolet e o Diogo!...
Os 0-4 foram zero por cento de responsabilidade do Diogo.
Por vezes apenas a análise estatística pura e dura falha nisso, não tem contexto.
O Diogo foi muito mais decisivo que o Mignolet por exemplo.
A nota do Neurer é só por ser o Neuer.
 

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
548
923
Conquistas
7
www.dailymotion.com
  • Vítor Baia
  • Hulk
  • Jardel
  • Madjer
Os 0-4 foram zero por cento de responsabilidade do Diogo.
Por vezes apenas a análise estatística pura e dura falha nisso, não tem contexto.
O Diogo foi muito mais decisivo que o Mignolet por exemplo.
A nota do Neurer é só por ser o Neuer.
Certo, mas nas avaliações feitas dos jogadores, 4 golos sofridos por um GR não pode ser alta, como no coletivo.
A sofascore atribui 6.1 a Diogo nesse jogo.