Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.27 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tudo o que SC faz merece um alfinete de joelhos, é isso? Já cheira mal essa conversa...e eu sou daqueles que sempre o defendi quando todos o andavam aqui a rasgar de alto a baixo e insinuavam coisas sobre Marega e afins. Mas quando se instrumentaliza o treinador por ideologia, por politiquisse, começa a cheirar a esturro.
O Marega saiu no ano passado e tu só te registaste no Portal este ano. Há aqui algo que me escapa.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Agradece a quem teve tomates/loucura suficiente para segurar o SC contra a vontade de grande maioria dos adeptos, e foi mesmo SC que apostou no Diogo.... E alias, muitos entendidos por aqui diziam que era um erro sentar o Marche para colocar o Diogo.... malucos em todo o lado.
Se calhar já mudaram de opinião. E bem. É isso que distingue um bom treinador dos demais: ver além da decisão popular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
242,614
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo perceber a importância que dão a este Redes! É por ser das escolinhas do nosso clube?? Ou este endeusamento é na esperança que alguém pegue nele? Bem se esse é o objectivo, então... :rolleyes:

Sim, sim o Diogo é muito bom ;):sneaky:(y)
Ainda no último jogo este cepo sofreu um canto direto

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vale tudo. Se a Sad nao substitui o Casillas é uma merda. Se substitui bem e depois consegue produzir na formação (tantas vezes criticada) um talento excepcional e o treinador escolhe o melhor dos 2 é uma merda também.

Agora o Sergio também ensinou o Diogo Costa a defender :alien:. Pena nao ter ensinado o Jose Sa quando meteu no casillas no banco.

Eu nao sou fa da SAD mas vai por aqui um ódio tóxico que nao deixa ver merito em nada.
A SAD cometeu erros, isso ninguém questiona, mas criticar o que fazem mal e o que fazem bem.... enfim.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se calhar já mudaram de opinião. E bem. É isso que distingue um bom treinador dos demais: ver além da decisão popular.
E é o que distingue um bom de um mau presidente também, alias, para nossa sorte estamos a falar do mais titulado da historia do futebol mundial.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E é o que distingue um bom de um mau presidente também, alias, para nossa sorte estamos a falar do mais titulado da historia do futebol mundial.
Claro que estamos. Pinto da Costa é a figura mais importante da história do FC Porto. E Sérgio Conceição é a figura mais importante do FC Porto dos últimos 6 anos.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bem respondido mas há aí um senhor que diz que tu isto e aquilo no tempo dos e-mails.
Se quiseres um desafio digno de arqueologia procura um comentário meu no Portal em que isso seja descrito. Parafraseando: diga um! E olha que eu sei que tens bom Olho Azul e Branco para procurares, com um mês de fórum descobriste um comentário meu sobre o Oliver de 2015 (que assumi, logicamente, pois tudo o que escrevo tem que ser assumido).

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Se quiseres um desafio digno de arqueologia procura um comentário meu no Portal em que isso seja descrito. Parafraseando: diga um! E olha que eu sei que tens bom Olho Azul e Branco para procurares, com um mês de fórum descobriste um comentário meu sobre o Oliver de 2015 (que assumi, logicamente, pois tudo o que escrevo tem que ser assumido).
Suponho que Olho Azul e Branco seja um utilizador daqui mas estás a sobrestimar-me porque não conheço, valeu pela tentativa. Basta pesquisar por "Óliver" nos teus comentários, há uma ferramenta que facilita isso.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,276
7,555
Não consigo perceber a importância que dão a este Redes! É por ser das escolinhas do nosso clube?? Ou este endeusamento é na esperança que alguém pegue nele? Bem se esse é o objectivo, então... :rolleyes:

Lol. O Diogo é top. E já andou na escolinha azul... já não fica desempregado com a formação que tirou...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Suponho que Olho Azul e Branco seja um utilizador daqui mas estás a sobrestimar-me porque não conheço, valeu pela tentativa. Basta pesquisar por "Óliver" nos teus comentários, há uma ferramenta que facilita isso.
Não poderia ser de outra forma. Olho Azul e Branco temos todos. Olho Vermelho seria pior. Então boa sorte quando tiveres tempo livre, pesquisa "e-mails". Não deves é conseguir encontrar alfinetes nem agulhas, porque o arquivo do Portal não é imaginário.

LoscarDragão

Bancada lateral
4 Junho 2022
697
1,130
Conquistas
8
Blue Side of The Moon
www.youtube.com
  • André Villas-Boas
  • Vítor Baia
  • Lucho González
  • Jardel

Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,587
3,030
Conheceste um certo Vitor Baia?
O que pensavas na altura no "Endeusamento" que se fazia dele entre a Nação Portista.
Aparecia o melhor GR Português do Século 20.
Ou andas muito desincronizado,e deves andar ainda pior se não perecebes a "Euforia" que está a provocar o Melhor GR Português do Século XXI até agora.
Para mim, de França, procurava tudo de Baia. Tinha posters, as mesmas luvas Uhlsport Vemelhas e brancas que usava no inicio, e depois comprei as Reush, reportagens que passaram na TV francesa em VHS, magazines que focavam Baia e Fc Porto etc...
Vai surfar um pouco pela net, e verás o prisma atual das reações dos adeptos.
Era jovem, mas guaradei a mesma paixão e maneira de sentir o FC Porto.

PS: Luvas de Diogo a para o Natal! Nunca tive luvas adidas...
Não estás a perceber a ironia do post ao qual respondeste e às centenas de outros posts a tentar "denegrir" a imagem do Diogo Costa caso os olheiros estrangeiros passem por cá?
Mas xiuu, pode ser que eles não leiam este comentário.

Ironias à parte, fui o único a achar que este aumento da cláusula foi baixo?
Talvez tenha sido o possível, mas pelo menos temos 100% da percentagem do passe dele, certo?

Eu quero ver muito o Diogo fora do FC Porto, é demasiado sobrevalorizado por ter defendido, sem querer, três (4) penalties na UCL.
O Samuel é que vale os 75M€, quem me dera que o United não o viesse cá buscar :rolleyes: