Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,691
4,252
Agradece a quem teve tomates/loucura suficiente para segurar o SC contra a vontade de grande maioria dos adeptos, e foi mesmo SC que apostou no Diogo.... E alias, muitos entendidos por aqui diziam que era um erro sentar o Marche para colocar o Diogo.... malucos em todo o lado.
Vale tudo. Se a Sad nao substitui o Casillas é uma merda. Se substitui bem e depois consegue produzir na formação (tantas vezes criticada) um talento excepcional e o treinador escolhe o melhor dos 2 é uma merda também.

Agora o Sergio também ensinou o Diogo Costa a defender :alien:. Pena nao ter ensinado o Jose Sa quando meteu no casillas no banco.

Eu nao sou fa da SAD mas vai por aqui um ódio tóxico que nao deixa ver merito em nada.
 
B

BSilva

Guest
tudo isso é verdade, sem esquecer de referir que nesses casos as renovações não foram tratadas a devido tempo e depois os processos foram-se arrastando indefinidamente até os jogadores ficarem com todas as armas negociais do seu lado.

Não podemos andar a comprar jogadores, pagar comissões, salários e prémios para depois ficarmos sem qualquer retorno financeiro. Um ou outro caso em todos os clubes acontece, mas não me lembro de um clube na Europa onde tenha havido tantos casos como aqui nos últimos anos. A responsabilidade nao pode ser só dos jogadores e agentes...
Concordo.
A única explicação... a bancarrota financeira em que nos encontrávamos!
Certamente que as situações deveriam arrastar-se por que não haveria dinheiro para arrumar com o assunto da renovação...

Fomos sabendo ao longo do tempo, de várias pessoas a recorrerem aos tribunais para pagamento de dívidas, empréstimos "esquisitos" de um tal Teodoro do portimonense, dificuldades de pagamento de salários, prémios de jogo, etc...
Estes últimos anos foram medonhos, e tudo muito caladinho do lado da administração.

O SC deve ter lidado com situações, que só pelo seu intenso portismo, não o levou a bater com a porta!
 
  • Like
Reações: Linkx

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,562
23,691
Gaia
Espero que sobre algum para renovar com os talentos, verdadeiros talentos e não apenas com Meixedo e outros que nunca chegarão afazer carreira na Liga 1.
Estou a falar de Rodrigo Mora, Gonçalo Ribeiro, Martim Fernandes e outros, mas renovar a sério e não contratos feitos a dedo para sermos estropiados por empresarios.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,757
123,273
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já agora, é assim que se tem de fazer, para assegurar que os jogadores não vão abaixo do que podem, renovar com tempo, não em cima do mercado, quando o jogador já foi mais que assediado, quando o prazo para vender aperta, quando o empresário está com as propostas à porta e a ouvir as notas da comissão já a cair no bolso.

Por uma vez, bem.
é fazer sempre assim.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Tudo o que SC faz merece um alfinete de joelhos, é isso? Já cheira mal essa conversa...e eu sou daqueles que sempre o defendi quando todos o andavam aqui a rasgar de alto a baixo e insinuavam coisas sobre Marega e afins. Mas quando se instrumentaliza o treinador por ideologia, por politiquisse, começa a cheirar a esturro.
O Marega saiu no ano passado e tu só te registaste no Portal este ano. Há aqui algo que me escapa.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Agradece a quem teve tomates/loucura suficiente para segurar o SC contra a vontade de grande maioria dos adeptos, e foi mesmo SC que apostou no Diogo.... E alias, muitos entendidos por aqui diziam que era um erro sentar o Marche para colocar o Diogo.... malucos em todo o lado.
Se calhar já mudaram de opinião. E bem. É isso que distingue um bom treinador dos demais: ver além da decisão popular.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,887
193,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não consigo perceber a importância que dão a este Redes! É por ser das escolinhas do nosso clube?? Ou este endeusamento é na esperança que alguém pegue nele? Bem se esse é o objectivo, então... :rolleyes:

Sim, sim o Diogo é muito bom ;):sneaky:(y)
Ainda no último jogo este cepo sofreu um canto direto
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Vale tudo. Se a Sad nao substitui o Casillas é uma merda. Se substitui bem e depois consegue produzir na formação (tantas vezes criticada) um talento excepcional e o treinador escolhe o melhor dos 2 é uma merda também.

Agora o Sergio também ensinou o Diogo Costa a defender :alien:. Pena nao ter ensinado o Jose Sa quando meteu no casillas no banco.

Eu nao sou fa da SAD mas vai por aqui um ódio tóxico que nao deixa ver merito em nada.
A SAD cometeu erros, isso ninguém questiona, mas criticar o que fazem mal e o que fazem bem.... enfim.
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Se calhar já mudaram de opinião. E bem. É isso que distingue um bom treinador dos demais: ver além da decisão popular.
E é o que distingue um bom de um mau presidente também, alias, para nossa sorte estamos a falar do mais titulado da historia do futebol mundial.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E é o que distingue um bom de um mau presidente também, alias, para nossa sorte estamos a falar do mais titulado da historia do futebol mundial.
Claro que estamos. Pinto da Costa é a figura mais importante da história do FC Porto. E Sérgio Conceição é a figura mais importante do FC Porto dos últimos 6 anos.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Bem respondido mas há aí um senhor que diz que tu isto e aquilo no tempo dos e-mails.
Se quiseres um desafio digno de arqueologia procura um comentário meu no Portal em que isso seja descrito. Parafraseando: diga um! E olha que eu sei que tens bom Olho Azul e Branco para procurares, com um mês de fórum descobriste um comentário meu sobre o Oliver de 2015 (que assumi, logicamente, pois tudo o que escrevo tem que ser assumido).