Não vai faltar muito e vem a merda do alerta CMUma grande verdade "Ninguém lança jovens como Sérgio Conceição"
Sérgio trata mal os miudos nos treinos fo Porto
Passa o tempo a lançar os miúdos pelo Ar
Não vai faltar muito e vem a merda do alerta CMUma grande verdade "Ninguém lança jovens como Sérgio Conceição"
40O ederson saiu para o city por 50M creio
esta boquinha parece ter sido para o sergio...Quando uma renovação de contrato dá uma festa que parece que se ganhou a Champions mostra bem ao que se chegou.
Yep, é tipo o PSG. Só porque conseguiu renovar com o Mbappé fez uma festa e até chamou o presidente da republica.Quando uma renovação de contrato dá uma festa que parece que se ganhou a Champions mostra bem ao que se chegou.
Espero é que esta tão festejada renovação valha de alguma coisa e que não seja para sermos assaltados outra vez como foi com o Díaz, Vitinha e Fábio Vieira.Yep, é tipo o PSG. Só porque conseguiu renovar com o Mbappé fez uma festa e até chamou o presidente da republica.
Estes clubes que festejam renovar com os melhroes jogadores com imenso mercado são mesmo burros..
Um outlier alguém andou a dar estatística no primeiro semestreO Kepa foi um outlier completo
Não estabelece o preço de mercado de um redes
Tudo o que SC faz merece um alfinete de joelhos, é isso? Já cheira mal essa conversa...e eu sou daqueles que sempre o defendi quando todos o andavam aqui a rasgar de alto a baixo e insinuavam coisas sobre Marega e afins. Mas quando se instrumentaliza o treinador por ideologia, por politiquisse, começa a cheirar a esturro.Agradece mas é a quem teve tomates/loucura suficiente para sentar o Marchesin e descobrir a nova galinha dos ovos de ouro.
Mas estou expectante em ver toda essa coesão da SAD quando for para negociar a sua eventual venda, ao invés de esperar que o Mendes faça tudo.
Temos o guarda-redes da moda do futebol mundial e o futuro número 1 para a nata europeia. Não nos fodam.
E quando uma renovação de um contrato causa azia por aqui, mostra bem ao que se chegou.Quando uma renovação de contrato dá uma festa que parece que se ganhou a Champions mostra bem ao que se chegou.
tudo isso é verdade, sem esquecer de referir que nesses casos as renovações não foram tratadas a devido tempo e depois os processos foram-se arrastando indefinidamente até os jogadores ficarem com todas as armas negociais do seu lado.As saídas a custo zero dão -se pelo simples motivo de que não haverá disponibilidade financeira, devido termos estado na treta do fair play financeiro, para chegar a um acordo.
Algum aproveitamento também dos empresários e jogadores da nossa fragilidade, e ao saírem a custo zero, melhores prémios de assinatura noutros lados...
Por outro lado desconfio que poderá também ter sido uma forma de reduzir custos com os salários mais altos.
Ainda hoje estamos nesse patamar.
Creio que Uribe sai, Marcano acaba contrato, o Otávio está com um contato caríssimo para o nosso bolso.
Ainda há "downsizing" a fazer para reduzir o orçamento...
Se viste azia no meu comentário podes ir bem mudar as dioptrias, que estás a precisar.E quando uma renovação de um contrato causa azia por aqui, mostra bem ao que se chegou.
Já faz uns aninhosUm outlier alguém andou a dar estatística no primeiro semestre
Agradece a quem teve tomates/loucura suficiente para segurar o SC contra a vontade de grande maioria dos adeptos, e foi mesmo SC que apostou no Diogo.... E alias, muitos entendidos por aqui diziam que era um erro sentar o Marche para colocar o Diogo.... malucos em todo o lado.Agradece mas é a quem teve tomates/loucura suficiente para sentar o Marchesin e descobrir a nova galinha dos ovos de ouro.
Mas estou expectante em ver toda essa coesão da SAD quando for para negociar a sua eventual venda, ao invés de esperar que o Mendes faça tudo.
Temos o guarda-redes da moda do futebol mundial e o futuro número 1 para a nata europeia. Não nos fodam.
Vi no teu e em muitos outros.Se viste azia no meu comentário podes ir bem mudar as dioptrias, que estás a precisar.
Quem tirou melhor nota nessa cadeira? Tu ou o Dr. Madureira?Já faz uns aninhos
O Mister Monkey tinha que copiar por alguémQuem tirou melhor nota nessa cadeira? Tu ou o Dr. Madureira?
Não sei se foste tu, mas ando a ler muito essa palavra por aqui nos últimos tempos. Está in.